Adolescentes fazendo a diferença em sua geração

“Uma geração louvará a outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos ”
 (Salmo 145,4)

Este foi o tema da confraternização de adolescentes “Unidos por Jesus” que, aconteceu no sábado, 04 de junho na congregação Betel, séde do pólo IV que fica no bairro de Pau D`arco. 
O departamento de adolescentes está sob a coordenação dos casais Raimundo Júnior e Marinês Santos e João Luis e Marilene Rocha.

A festa contou com o apoio do pólo III coordenados pelo pastor Edmilson Malcher e parte dos adolescentes “Brilho Celeste” do Templo Central acompanhados de seus coordenadores Sgtº Obéde e Deuzarina da Silva.
Adolescentes do Pólo III
Adolescentes do Templo Central
O preletor da noite foi o irmão Átila da Assembléia de Deus, campo de Mosqueiro que entregou a mensagem com base no tema da festa, sendo usado de maneira extraordinária pelo Espírito Santo de Deus.
Átila - Preletor
No momento do apelo uma adolescente foi a frente confessando ao Senhor como Salvador de sua vida.

O culto foi encerrado pelo pastor presidente Gabriel Chagas que também é responsável pela coordenação do Pólo IV em virtude da saída do pastor Paulo Ribeiro para a obra missionária no Estado do Piauí.

Notas:

Neste mesmo dia a equipe missionária de evangelização dos ribeirinhos - “Mensageiros de Cristo” - coordenada pelo irmão Aluizo Barreto, fez-se presente na localidade de Aracy levando as Boas Novas do reino aquela Comunidade.

No próximo dia 10 (Sexta-Feira) estaremos participando dos festejos do centenário da Assembléia de Deus no Brasil, no estádio do Baenão. Os ônibus sairão às 16:00hs da frente do Templo Central. Organize sua caravana e participe desta grande festa. Nós fazemos parte desta história! Informações no Templo Central.

No dia 11 de junho os pólos I e III realizam a confraternização de adolescentes. O pólo I é nas Boas Novas e o Pólo III é na cong. Monte Tabor.

1 comentários:

Obede disse...

Parabéns aos coordenadores de adolescente do pólo IV. pelo trabalho realizado em favor destes departamento que tanto precisa da graça de Deus.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti