32º aniversário da Associação Comunitária de Santa Bárbara

A Associação Comunitária de Santa Bárbara do Pará, completou no dia 19 de junho o seu 32º aniversário de fundação.

O ilustre cidadão de Santa Bárbara, sr. Milton Moreira está a frente desta Associação e pela ocasião do evento natalício foi pessoalmente à igreja Assembléia de Deus fazer o convite para participarmos dos festejos que aconteceria no prédio da Associação.
Milton Moreira
A mesa foi composta por representantes de outras associações como o clubes de mães; da Cãmara Muninipal pelo vereador Rubens Rocha e também por representantes da igreja católica e evangélica de nossa Cidade, entre eles o irmão Reginaldo Barbosa que é dirigente do Templo Central e do obreiro Emerson.
Vereador Rubens Rocha
Obreiro Emerson
A reunião teve sua abertura com oração a Deus dirigida pelo irmão Reginaldo o qual na sua oportunidade elogiou o trabalho da Associação na pessoa do sr. Milton Moreira. Este por sua vez parabenizou a igreja Assembléia de Deus pelo seu centenário e a importãncia que essa igreja tem em nossa Cidade e no Brasil.

Foi cantado o hino Nacional Brasileiro e o hino de Santa Bárbara do Pará pela orquestra coordenada pelo irmão Marenildo.
Houve a apresentação de grupos folclóricos como o boi bumbá e uma quadrilha junina.
Também nos foi servido uma saborosa feijoada preparada com muito carinho pelos voluntários que amam esse trabalho.
Parabenizamos a todos os que fazem parte deste trabalho e agradecemos o carinho dispensado a nós evangélicos e a todos os presentes.

1 comentários:

Lorena disse...

Parabenizo aos irmãos do Templo Central pelo entusiasmo em participar dos eventos comunitários de nossa cidade. Demonstrando com isso que o povo de Deus deve estar integrado junto a sociedade, abençoando o povo e propagando a palavra de Deus.
Meus merecidos elogios faz jus a pessoa de nosso irmão Reginaldo e sua família que incansavelmente tem feito a obra de Deus, principalmente através de causas sociais. que Jesus os abençoe.
Parabéns a Assembleia de Deus pelo CENTENÁRIO!!!
Lorena

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti