Confraternização de Senhores do Pólo IV

Com o tema: "Conservando o Espírito até a Volta do Senhor Jesus" (João 14.16), o departamento de senhores do Pólo IV - OS LEVITAS realizou a sua confraternização do ano 2011.
Os Levitas
O departamento de senhores Os Levitas está sob a coordenação do Dc Márcio Élber que também dirigiu o culto.
Dc Márcio Elber
A festa aconteceu na congregação Monte Horébe e teve a participação dos grupos de senhores do Pólo IV da igreja Assembléia de Deus em Carananduba-Mosqueiro; grupo de senhores Holocausto Vivo do pólo III; grupo de senhores Monte Sião do Templo Central e grande número de congregados.
Grupo de senhores de Carananduba

Grupo de senhores Holocausto Vivo (Pólo III)

Grupo de Senhores Monte Sião (Templo Central)
O pastor presidente Gabriel Chagas esteve presente ao evento, juntamente com o seu vice Pb Ageu Melo e o pastor Edmilson Malcher do Pólo III.
Pr. Edmilson Malcher, Pb Ageu Melo e Pr. Gabriel Chagas
Sob o clima dos festejos do Centenário das Assembléias de Deus no Brasil, o culto transcorreu debaixo do poder de Deus, onde toda a igreja foi impactada com o poder de Deus sendo derramado sobre todos os presentes.
 A mensagem da noite foi entregue pelo pastor Sandoval Chagas que discorreu sobre o tema, enfatizando a necessidade de o cristão sempre se manter cheio do Espírito Santo cumprindo a ordenança divina até que Ele volte.
Pr. Sandoval Chagas - Preletor

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti