9º ANIVERSÁRIO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO MONTE-HOREBE

No último sábado, dia 13 de junho, realizamos o 9º aniversário de consagração do Círculo de Oração MONTE-HORÉBE com o tema; "SE CRERES, VERÁS MILAGRES" (João 11.40)

A semana que antecedeu o culto foi de muita movimentação e trabalho. Todos os irmãos se empenharam e deram o seu melhor para que a festa fosse uma bênção.

No feriado de Corpus-Christi alguns irmãos negaram seu merecido descanso para dedicar-se aos trabalhos no templo preparando-o para dia da grande festa.

Neste ano, o Círculo de Oração está sob a coordenação da irmã Maria dos Milagres, que tem executado um excelente trabalho frente a este departamento que tem sido a coluna da igreja.

No dia do culto, ainda de madrugada, nos dirigimos ao templo para ornamentar e limpar a casa de Deus. Surge o primeiro impasse que foi um problema nas instalações elétricas, mais Deus provou que estava conosco e enviou ali bem cedinho um de seus servos, o irmão Márcio Geraldo para solucionar o problema.


O segundo impasse aconteceu quase à hora do início do culto, quando apareceu um pequeno problema no sistema de som. Porém, mais uma vez o Senhor interviu maravilhosamente e o seu Nome foi glorificado.

Porém, os problemas que surgiram não nos abalaram e nem nos desanimaram, pelo contrário; quando surgem as adversidades, louvamos a Deus porque sabemos que no final, grandes bênçãos nos esperam, pois não há vitória sem lutas. E a vitória já nos é garantida pelo sangue de Jesus, porque nEle já somos mais do que vencedores. Aleluia.

O CULTO

Às 19:30, com grande parte da igreja presente, iniciamos o culto de adoração a Deus com louvores da harpa cristã e a entrada do conjunto aniversariante.

Fizeram-se presentes á festa os departamentos de Senhoras das congregações Rosa de Saron acompanhadas de sua dirigente, irmã Marly Targino; da congregação Betel e sua dirigente, irmã Lidiane Marinho; da congregação de Canaã com sua dirigente irmã Maria Barbosa; da congregação do Livramento, com sua dirigente irmã Juscelina e vários irmãos que as acompanharam.


Também nos deram a honra de suas presenças os dirigentes das congregações: Betel, Canaã, Monte-Tabor, a coordenadora geral dos círculos de oração, irmã Ildelí Marques Chagas e as missionárias Mirian Moraes, Raimunda Paixão e Arice Barreto que ministrou com muita unção a poderosa Palavra do Senhor, baseada no tema da festa.

Deus se manifestou de forma extraordinária durante toda a realização do culto, onde o povo adorou ao Senhor com júbilo e alegria.

Ao final, aconteceu o milagre da multiplicação, pois o lanche que foi preparado não era o suficiente para a grande massa que se fez presente. As irmãs que estavam cuidando desta tarefa ficaram preocupadas, pois o que tinha não ia dar pra alimentar todo o povo.

Mais uma vez o dono da obra nos mostrou seu amor e afeto por nós, pois todo o povo se alimentou e ainda sobrou para o dia posterior, repetindo assim o que aconteceu no passado, pois Ele não mudou. SE CRERES, CONTINUARÁS A VER MILAGRES.

9 comentários:

SANDRA AMORIM disse...

muito linda as fotos da festa,e o uniforme então tudo perfeito....parabéns q DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSE GRUPO...SANDRA...

Unknown disse...

Os que confiam no SENHOR serão fartos de suas maravilhas.

Marlene Barbosa disse...

Com toda a certeza!

Obrigado por visitarem este blog.

A Paz do Senhor!

Anônimo disse...

Ir.Raquel muito lindo a gfesta do nosso Deus ele continua nos sopriendendo que Deus abençoi atodos Salmo 23 para meditação o aniversario do Ciculo de oração e dia 12/24/2010em Jaboatão Per.faso parte em abrigo Social,Jardim Jordão Ministerio de Belen

Pr. LUCIANA NERES disse...

parabens pela dedicação são poucas pessoas que tem essa dedicação so sabem reclamar e murmuraremm mas vcs estão de parabens se vcs crer DEUS fara coisas maiores ainda
fique na paz

vania cirilo disse...

amem.que DEUS continue abençoando.

Anônimo disse...

PARABENS!!!amei as fotos! Na verdade, amei tudo
Que o Senhor continue abençoando esse grupo de mulheres corajosas e firmes

PARABENS!

Anônimo disse...

muito linda a festa parabens Deus continue abençoando.

Anônimo disse...

que irmas mais lindas parabem continui nesta caminhadas amo voces rose

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti