FESTA DO TRABALHADOR

Sob a direção da Coordenação de Eventos, tendo a frente as irmãs Mirian Moraes, Ildelí Chagas e Marlene Barbosa, foi realizado no dia 1º de maio um movimento evangelístico denominado TRABALHADORES DO EVANGELHO.

Concentração em frente a RAJÁ FRUTAS

A programação iniciou às 08:30 hs com um desfile de bicicletas, motos e carros em frente a empresa Amazonfrutas (Rajá-Frutas) que é a primeira empresa da Cidade de Santa Bárbara.

O desfile iniciou com uma palavra dirigida pelo pastor presidente das Assembléias de Deus em Santa Bárbara do Pará, Pr. Gabriel de Carvalho Chagas, que na oportunidade fez uma oração rogando a Deus suas bênçãos sobre nosso Município, trabalhadores, empresas e empresários.


Em seguida, saímos pela Pa-391, rodovia que liga a Cidade de Belém à ilha de Mosqueiro.

Caravana abençoando o Município

No trajeto foram feitas algumas paradas onde o povo de Deus fazia um momento de oração e intersecção.


A primeira parada foi feita na localidade de Livramento, onde rogamos a Deus suas ricas bênçãos pelo povo daquela localidade,bem como as escolas, postos de saúde e comerciantes ali residentes.

A 2ª parada foi feita em frente a CRB, empresa do Sr, Reinaldo Begot, onde rogamos as benções e proteção de Deus sobre ele, família, sua empresa e seus empregados.


A 3ª parada foi feita em frente ao Colégio Sérgio José Machado na localidade de Pau D`arco, onde aproveitamos para interceder a Deus pelo estabelecimento de ensino, posto policial, comerciantes e habitantes desta localidade.



Vídeo da passeata

Seguindo nossa marcha chegamos a Cidade de Santa Bárbara do Pará, onde fizemos o trajeto pelas principais avenidas, abençoando e declarando que Santa Bárbara pertence ao Senhor Jesus.

Às 10;00hs chegamos ao final de nossa caminhada, que foi ao lado do templo sede de nossa igreja. Ali houve um momento de descontração e alegria.

Templo Central

Algumas congregações do campo já haviam montado seus stands e foram vendidos comidas e lanches, cujo valor arrecadado será para ajudar na realização do congresso de departamentos à ser realizado no final do ano.

As congregações participantes foram: Livramento, Nova Jerusalém, Betel, Monte-Tabor, Monte-Horébe, Cesaréia, Rosa de Saron, Boas-Novas e Templo Central.

Também houve muitas brincadeiras e louvor com a cobertura da banda Exodos.

Banda Êxodos

O objetivo da programação era declarar o nosso Municipio para Jesus e pedir as bênçãos de Deus sobre os trabalhadores, empresas e empresários.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti