13 DEZEMBRO - DIA DA BÍBLIA E 18 ANOS DE SANTA BÁRBARA DO PARÁ

O Dia da Bíblia foi celebrado em todo o território Nacional, por determinação da Lei Federal nº 10.335 que designa todo o 2º domingo do mês de dezembro como o DIA DA BÍBLIA.


Por iniciativa do coordenador da Escola Bíblica Dominical, irmão Obéde da Silva, aconteceu em nossa querida cidade um grande movimento de ação de graças por esta data tão importante para o povo cristão que é o DIA DA BÍBLIA.

Sgt. Obéde Rodrigues da Silva - Coordenador da EBD e evento do DIA DA BÍBLIA

Para presentear a nossa cidade, que justamente neste dia completou 18 anos de emancipação política, a igreja do Senhor, formada por cristãos de várias denominações, saiu em marcha pelas principais vias, abençoando e declarando que a cidade de Santa Bárbara do Pará pertence ao Senhor JESUS.


A concentração teve início às 08:00 no campo de futebol do bairro novo da sede do Município, com a presença de muitos crentes, orando, cantando e falando sobre a importância da Bíblia e seus ensinamentos na vida do cidadão barbarense.


Enquanto isso, outra equipe formada pelos irmãos Reginaldo Barbosa, Ulysses Targino (motorista), Rosivaldo Almeida, Eziquiel Praxedes e Pr. edmilson Malcher, percorreram outros bairros com um trio elétrico improvisado na carroceria de um caminhão, com a participação do DJ Iran, onde obreiros convidavam a população e abençoavam a nossa cidade em Nome de Jesus.

Com a chegada do caminhão-som no local da concetração, a banda SALMO 100, montou seus instrumentos e com muito louvor, saímos em marcha, fazendo paradas seletivas onde eram realizadas orações pelos obreiros e a igreja.

O desfile contou com a participação da guarda-mirim, coordenada pelo irmão Isaac e teve a sua frente um grupo de moto-taxistas puxando o cortejo.

Guarda-Mirim

Moto-Taxistas

A primeira parada foi a frente do prédio da Prefeitura Municipal, onde a igreja orou pedindo a bênção, a proteção e a direção divina sobre os legisladores de nosso Município.

Em frente a Prefeitura

No trajeto, o cortejo recebeu as homenagens do Ex-deputado e atual Conselheiro do Tribunal de Contas, dr. Sebastião Cézar Colares e sua esposa Marise Colares, ex-prefeita do Município.

Cézar Colares e Marise Colares

A segunda parada foi em frente a unidade de saúde, onde também foram feitas intercessões e favor dos enfermos e da equipe médica que trabalha naquele centro de sáude.

Em frente a Unidade de Saúde

A terceira parada foi a frente do Colégio Santa Bárbara e que também a igreja orou abençoando aquele estabelecimento de ensino, bem como o corpo docente e discente.

Em frente ao Cólegio Santa Bárbara

A marcha teve sua finalização em frente ao templo central da Assembléia de Deus, com a palavra dos pastores Josué Almeida, vice-presidente e a oração do pr Presidente Gabriel Chagas. Após a oração a igreja cantou os parabéns a nossa querida Cidade.

Templo Central

Fizeram-se presentes ao evento os vereadores Eliseu Gomes e Célia do Rubicolandia.

Vereadores Eliseu Gomes e Célia Dolores (Célia do Rubicolandia)

O prefeito de nossa cidade, dr. Ciro Góes prestigiou ao evento, falando da importancia do mesmo e também da sua felicidade em poder participar deste momento histórico para o nosso Municipio.

Prefeito Ciro Góes

Ao final, ele participou do sorteio de algumas bíblias e recebeu a oração da igreja sobre sua administração.

Prefeito Ciro Góes, Nonato Ramos, Pr. Gabriel, pra Ildelí e irmã Nazaré

A Programação foi encerrada com muito louvor de gratidão a Deus, entre os quais o hino Sabor de Mel em homenagem a todos os que se empenharam para a realização deste lindo evento.



Missionária Marlene e banda SALMO 100

1 comentários:

Anônimo disse...

Bíblia a palavra escrita por homens mas inspirada por Deus,neste dia 13 de dezembro o povo de Deus realizou um grande trabalho que foi a grande marchar com a participação de irmão das demais denominação onde o nome que é acima de todo nome Jesus foi glorificado a minha oração é pedir ao meu Deus que continuem abençoando este projeto agregando a cada evento irmãos para juntos ministrarmos as bençãos de Deus e que a cidade de Santa Bárbara reconheça que só existe um único Deus. Irmão Obede

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti