1 ANO DO SACERDÓCIO REAL

Aconteceu nos dias 18 e 19 de dezembro na congregação Monte-Horébe as comemorações pela passagem do 1º aniversário de consagração do Círculo de Oração Masculino SACERDÓCIO REAL.

Ação de Graças por 1 Ano do Sacerdócio Real

A congregação MONTE-HORÉBE é administrada desde o ano de 2008, pelos irmãos Reginaldo Barbosa (dirigente) e Joel Brito (vice dirigente).

Joel Brito e Reginaldo Barbosa

O círculo de Oração SACERDÓCIO REAL, foi consagrado ao Senhor no dia 07 de dezembro de 2008, por ocasião da festa de aniversário do Círculo de oração feminino MONTE-HORÉBE, sendo escolhido para presidir o grupo os irmãos José Silvério e Joel Brito.

http://relatosgospel.blogspot.com/2009/05/monte-horebe.html

Sacerdócio Real

Atualmente, o grupo se encontra sob a administração do irmão Joel Brito e que neste ano, com o apoio de seu dirigente e da igreja, ofereceram ao Senhor ação de graças pelo primeiro aniversário deste departamento.


A festa teve como tema "VENCENDO OS DESAFIOS PELA FÉ" (1João 5.4), e contou com a participação de grande número de irmãos, procedentes de várias congregações.


No primeiro dia, tivemos o apoio da congregação Betel, com o seu grupo de senhores MONTE-SINAI e também a participação do Círculo de Oração Masculino GUERREIROS DO SENHOR, da congregação de Paricatuba, campo de Benevides.

Monte-Sinai

Guerreiros do Senhor

A mensagem da noite foi entregue pelo pastor Jonathan, dirigente da congregação de Paricatuba, sendo poderosamente usado pelo Espírito de Deus.

Pr. Jonathan

No segundo dia, participaram as congregações Rosa de Saron, Porta Formosa, Monte-Tabor, além da congregação Betel que se fez presente nos dois dias de festejos.

Senhores da Cong. Rosa de Saron

A pregação do encerramento da festa foi realizada pelo Pr. Edmilson Malcher, que também é presidente da UMADESB.

Pr. Edmilson Malcher

No domingo, o culto foi de gratidão a Deus pelas bênçãos derramadas nos dois dias de festa e todos os componentes do grupo e a igreja em geral se manifestaram demonstrando sua satisfação e contentamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti