ANIVERSÁRIO DO PR. GABRIEL CHAGAS

"Antes que te formasse no ventre te conhecí, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta"
(Jeremias 1.5)

No dia 28 de novembro de 2009 completou mais um ano de feliz existencia o pr. presidente da Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará - Gabriel de Carvalho Chagas - a quem desejamos sinceros votos de felicidade, muita saúde e que continue com todo o dinamismo e zelo na condução do rebanho do Senhor que lhe foi confiado nesta Cidade.

Pr. Gabriel de C. Chagas

O pr. Josué Almeida e ministério programaram-lhe uma surpresa que aconteceu na última segunda-feira, dia 30, no templo central, onde grande números de membros e congregados se reuniram para homenagear este tão amado homem de Deus.

Pr. Gabriel e Pr. Josué Almeida

Igreja presente à homenagem

As lideranças de departamentos e dirigentes das congregações do campo fizeram-se presentes e prestaram-lhe suas homenagens.

Pr. Gabriel e Pr. Edmilson Malcher (líder da UMADESB)

Pr. Gabriel e irmã Sandra Melo (C. de Oração)

Dirigentes das congregações

A banda Salmo 100 na pessoa de seu líder Ivo Valente, homenageou o seu pastor com uma canção e agradeceu o apoio a eles dedicado.

Banda Salmo 100

Também fizeram-se presentes vindos do Estado de Goiás o cantor Pedro Daniel, acompanhado do pastor Jairo Pires a quem foi dado a responsabilidade de entregar a Palavra de Deus.

Cantor Pedro Daniel

Pr. Gabriel e Pr. Jairo Pires

Este, ao final orou a Deus pedindo bênçãos para o pr. Gabriel, família e ministério.

Pr. Jairo abeçoando o Pr. Gabriel e esposa

Ao final do culto, outra surpresa estava reservada que foi um jantar em sua homenagem na residencia da irmã Cecília, que com muito carinho recepcionou o pastor e seu ministério.

Irmã Cecília (acima)

Pr. Gabriel Chagas, desejamo-lhe as ricas bênçãos dos céus e afirmando que os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias, correrão, e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.

(Isaías 40.30,31)

Pr. Gabriel e missionária Marlene

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti