CIDADÃO BARBARENSE

Em comemoração aos 18 anos de emancipação política do Município de Santa Bárbara do Pará, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade no dia 20/08/09, o Decreto de nº 008/09, de autoria da Vereadora Célia Dolores Nogueira da Silva, popularmente conhecida como "Célia do Rubicolândia". O referido decreto concede o TÍTULO DE CIDADÃO DE SANTA BÁRBARA DO PARÁ a alguns ilustres moradores de nosso Município.

Missionária Marlene, Manoel Barbosa, Vereadora Célia Dolores (autora do decreto) e Reginaldo Barbosa

A Homenagem de entrega dos títulos, deu-se na última sexta, 11 de dezembro, no plenário da Câmara de Vereadores, onde grande número de cidadãos barbarenses fizeram-se presentes ao cerimonial.


O ato foi presidido pela autora do Decreto em vigor, vereadora Célia Dolores, auxiliada pela vereadora Heloísa e secretariada pelo vereador Rúbens Rocha.

Composição da mesa: Rúbens Rocha, Célia Dolores e Heloísa

Os homenageados tiveram o histórico de suas vidas lido pelo mestre de cerimônias Rony, recebendo em seguida a honraria.

Mestre de Cerimônias

Os cidadãos de Santa Bárbara foram homenageados na seguinte ordem:

Dr. Sebastião Cézar Colares, ex-prefeito, ex-deputado e atual Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Pará, recebe o titulo pela luta empreendida na criação do Município de Santa Bárbara do Pará.

Dr. Cézar Colares

Dr. Ciro Góes, prefeito de Santa Bárbara do Pará, eleito pela segunda vez e, que ao lado de Cézar Colares contribuiu para o progresso de nosso Município.

Dr. Ciro Góes - Prefeito Municipal

Pr. Gabriel de Carvalho Chagas, pastor presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará, tem o reconhecimento da Câmara pela obra social evangelistica da Igreja em nosso Município.

Pr. Gabriel de C. Chagas

Pra. Ildelí Marques Chagas, recebe também o reconhecimento por trabalhar na expansão do Evangelho ao lado de seu esposo, pr. Gabriel C. Chagas.

Pra Ildelí Chagas

Reginaldo Ramos Barbosa, auxiliar do trabalho da Igreja Assembléia de Deus e dirigente da congregação Monte-Horébe no bairro da Coleipa, tem seu trabalho reconhecido pelos relevantes serviços prestados na propagação do Evangelho e também por lutar pela emancipação de sua querida Cidade.

Reginaldo Barbosa

Padre Manoel Abraão, que por motivos de viagens ficou ausente do cerimonial, sendo no ato representado pelo diácono Fredson.

Dc. Fredson representando o pe Manoel Abraão

Milton Moreira, pela luta por melhorias em nosso Município desde jovem, mantendo associações de ajuda aos mais necessitados.

Milton Moreira

Denilson Bentes, ex-vereador e primeiro presidente da Câmara de Vereadores.

Denilson Bentes

Chico da Coleipa, que recebe a comenda pelos excelentes trabalhos comunitários exercidos no bairro da Coleipa.

Chico da Coleipa

Manoel Barbosa - O Barbosão, ex-vereador, compositor e cantor evangélico, tem o reconhecimento da Câmara pela luta empreendida, como politico e cidadão, trabalhando pelas melhorias de nosso Município.

Manoel Barbosa - o Barbosão

Izaíra Santa Cardoso - a Santa. É homenageada pelos relevantes trabalhos realizados como cidadã comum e quando exercia a vida pública. Ficou ausente do cerimonial em virtude de doença, sendo depois enviada uma comissão para entregar-lhe a comenda em sua residência.

O evento foi animado pelos rítmos da banda Athos e pelo ex-vereador Barbosão que encerrou a cerimônia homenageando a Cidade de Santa Bárbara com um hino de sua autoria.

Banda Athos

A todos os homenageados os nosso sinceros parabéns.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti