Congresso de Senhoras 2011


A igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará realizou nos dias 20, 21 e 22 de outubro o Congresso 2011 do departamento de Senhoras Canaã, com o tema: "IGREJA, VIGIAI, O NOIVO ESTÁ CHEGANDO; NÃO DEIXE O TEU AZEITE ACABAR" (Mt. 25.6).
A abertura se deu na quinta-feira, dia 20, sendo que não foi possivel realizar a passeata e o culto no pátio da Feira do Produtor como foi programado, em consequência de uma forte chuva que caiu durante todo o dia. Porém, o culto foi realizado no Templo Central com a participação de todos os pólos. 
No segundo dia de festa, contamos com a participação do Círculo de Oração da Igreja Assembléia de Deus em Benevides, que se fez acompanhar de sua coordenadora, irmã Graça.
Circ. de Oração da AD em Benevides
Na quinta e sexta-feira a palavra de Deus foi ministrada pelo pastor  Paulo da Igreja Assembléia de Deus, campo de Curuçá.
Pr. Paulo - AD em Curuçá
No terceiro dia, que foi o dia do encerramento do Congresso, ocorrido no sábado, dia 22, a programação iniciou com uma manhã de glória no templo Central, onde literalmente a glória do Senhor encheu toda casa.
O estudo da Palavra, nesta manhã, foi ministrado pelo pastor presidente Rogério Cordeiro e pelo Evangelista Paulo Silas, coordenador do Pólo II, os quais o Espírito de Deus usou de maneira extraordinária.
Pr. Presidente Rogério Cordeiro

Ev. Paulo Silas - Pólo II
Houve o sorteio de brindes entre as congressista e após , todos participaram de uma feijoada, oferecida no anexo do Templo Central. 

À noite, aconteceu o culto de encerramento com a presença do Círculo de Oração "Mulheres Virtuosas" da Assembléia de Deus, campo de Tenoné; Círculo de Oração "Heroínas da Fé" da Assembléia de Deus, campo de Baía do Sol e do Círculo de Oração "Monte Sinai" da Assembléia de Deus, campo da Vila de Mosqueiro.
Mulheres Virtuosas - AD. Tenoné
Houve a apresentação de uma peça teatral pelos jovens do Pólo IV com o tema; "AS DEZ VIRGENS", cuja apresentação foi fundamentado no tema do Congresso deste ano.
Jovens do pólo IV - As Dez Virgens
O preletor da última noite foi o pastor presidente da Assembléia de Deus, campo de Tenoné, pastor Waldeth Gaspar.

Pr. Waldeth Gaspar
Nos dias de evento, tivemos a participação dos cantores da terra Moisés e Walfrankis.
Cantor Moyses Alves
Cantor Walfrankis
E, especialmente convidada a cantora Shirley Kaiser que adorou ao Senhor com lindos louvores, apresentando as músicas de seu mais novo trabalho, intitulado "Santidade" que ainda será lançado.
Cantora Shirley Kaiser
Os cultos foram dirigidos pela coordenadora geral do departamento de Senhoras Canaã, irmã Rute Cantão que é esposa do pastor presidente Rogério Cordeiro.
Irmã Rute Cantão - Coordenadora Geral
Também, na última noite, esteve prestigiando a festa o ilustre prefeito do município de Santa Bárbara, sr. Ciro Góes.
Prefeito Ciro Góes

Ficam nossos agradecimentos pelo apoio do pastor presidente, bem como aos pastores e coordenadoras dos Pólos. A  todos aqueles que se empenharam para o bom exito deste Congresso.
Agradecemos a empresa de transportes TRANSPORPARÁ na pessoa de seus proprietários sr. Wilson Chaar,  sr. Wagner e esposa Joana que de bom grado, cederam um ônibus de sua frota para o transporte das congressitas do Pólo IV nos três dias de evento.

Agradecimento especial: JESUS - autor e consumador da nossa FÉ!

4 comentários:

Lilizinha disse...

Que festa linda... Me orgulho de fazer parte dessa igreja tão abençoada... Que o Senhor continue a operar no meio das nossas irmãs do Círculo de Oração... Parabéns pela festa...

Ray Paixão disse...

Parabéns irmã Marlene,por todo seu empenho e dedicação nesta festa tão linda. Foi tudo tão maravilhoso, desde o 1º dia até o último momento do último dia. Só não foi melhor porque não houve almas pra Jesus. Mas o seu empenho Jesus recompensou com esta festa linda e ainda vai recompensar mais. Um abraço.

Anônimo disse...

Parabéns irmã Marlene pelo o pensamento de Deus implantado no seu coração de como seria o densenvolvimento do congresso, quanto as endumentária, o tema, os convidados, as premiações, emfim tudo o que foi idealizado. Diz Deus em sua palavra que tanto o querer quanto o efetuar é Dele, foi assim no passado hoje não será diferente, Ele sempre nos usa para o bém da sua obra, continuem nessa Fé inabalável. Receba esse presente; Tudo que te vier a mão para fazer faça segundo as tuas forças.
Irmão Obede.

Unknown disse...

Bom quero escrever um pouco da historia da Igreja missionaria, que não vejo por aqui escrito porque há omissão de verdade...
Considero que ema história não se deve omitir a verdade... o fundador dessa religião ou empresa Foi o Pastor Antônio Barros, Um homem humilde e jamais poderia prosperar porque tudo o que tinha compartia com todo mundo... Incluso com minha família.
Quando meu pai morreu eu tinha 10 anos chegamos uma invasão do Riso com essa Idade fui contratada pelo Pastor presidente Rogerio Cordeiro Silva Para cuidar de sua esposa em dos seus partos, mais eu somente tinha 10 anos. Hoje que moro na Europa e sou farmacêutica, não graças a bondade desse pastor e sim do meu esposo e de Deus.
Trabalhei com dez anos passando as calças do pastor porque a sua esposa achava que era rica e que tinha empregada, uma garota de 10 anos Eu! Nunca me deram um centavo... Por lavar pratos tirando agua de poço, eu já sem força, me obrigavam a ir a uma fonte subido ladeira....
A comida que me dava era a que sobrava dos dias anteriores, isso nunca vou esquecer... Dona Ruth tinha que comer fresco todos os dias mais dessa comida eu não provava, so provava si sobrasse os dias seguinte tudo que era sobras era para mim. Minha mãe passava fome nunca foro la levar um caldo mais me exploravam até não poder mais Quando eu quebrava porque era criança e por ter tirando meu braço do gesso um prato dona Ruth me maltratava verbalmente.
Gente ruim e mesquinhos, não sei como são presidente da obra de Deus, Quando vi Dona Ruth tirar oferta da Igreja pro seu próprios.
Si eles ver essa mensagem alguma vez, pois que fique sabendo que eu não sou oportunista... que eu contrato pessoas adultas para trabalhar na minha casa e pago com justiça. Agora tenho Quarenta anos sou farmacêutica moro em um dos melhores países da europa e estou casada com um homem maravilhoso e não tenho que roubar dinheiro das ofertas... não dou resto para miguem me sinto abençoada... cuidei de Seu filho Junior e Creio Raquel... Incluso teria feito como amor e não me arrependo, não me dói não ter cobrado, nada o que me dói é lembrar que me dava os restos de dias anteriores para que eu comera... Deus existe, Deus tudo ver e que se arrependam porque se não Deus vai pedir contas!
Não se preocuparão em fazer a obra de Deus e matricular, nem roupa velha usada me deram, só ganhei mesmo como comida resto de dias anteriores.
Só que eu não precisei criar um blog... apagar completamente o verdadeiro fundador tudo que eu tenho é mesmo Deus que me deu com grandeza... porque desses mesquinhos só trabalho, resto e desprezo. Eu que vivo na Europa e nem um ateu faz isso, ver essa gente pregar a palavra de Deus me da nojo!

Pastor Antônio Barros o único que dava mais do que pedia.... aqui nunca ia conseguir nada.... porque era um homem que importava as pessoas mais diante de Deus ele vai receber algo grandioso... os outros passam por encima de todos para poder mandar seus filhos pra escola e comer fresco... Raquel Cantao... peça muito perdão a Deus pelo que me fez sendo eu uma criança. que me fez se não o satanás vai está lá te esperando sua nojenta e por me mandar e comprar coisas com as ofertas e não repor.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti