Congresso de Senhoras 2011


A igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará realizou nos dias 20, 21 e 22 de outubro o Congresso 2011 do departamento de Senhoras Canaã, com o tema: "IGREJA, VIGIAI, O NOIVO ESTÁ CHEGANDO; NÃO DEIXE O TEU AZEITE ACABAR" (Mt. 25.6).
A abertura se deu na quinta-feira, dia 20, sendo que não foi possivel realizar a passeata e o culto no pátio da Feira do Produtor como foi programado, em consequência de uma forte chuva que caiu durante todo o dia. Porém, o culto foi realizado no Templo Central com a participação de todos os pólos. 
No segundo dia de festa, contamos com a participação do Círculo de Oração da Igreja Assembléia de Deus em Benevides, que se fez acompanhar de sua coordenadora, irmã Graça.
Circ. de Oração da AD em Benevides
Na quinta e sexta-feira a palavra de Deus foi ministrada pelo pastor  Paulo da Igreja Assembléia de Deus, campo de Curuçá.
Pr. Paulo - AD em Curuçá
No terceiro dia, que foi o dia do encerramento do Congresso, ocorrido no sábado, dia 22, a programação iniciou com uma manhã de glória no templo Central, onde literalmente a glória do Senhor encheu toda casa.
O estudo da Palavra, nesta manhã, foi ministrado pelo pastor presidente Rogério Cordeiro e pelo Evangelista Paulo Silas, coordenador do Pólo II, os quais o Espírito de Deus usou de maneira extraordinária.
Pr. Presidente Rogério Cordeiro

Ev. Paulo Silas - Pólo II
Houve o sorteio de brindes entre as congressista e após , todos participaram de uma feijoada, oferecida no anexo do Templo Central. 

À noite, aconteceu o culto de encerramento com a presença do Círculo de Oração "Mulheres Virtuosas" da Assembléia de Deus, campo de Tenoné; Círculo de Oração "Heroínas da Fé" da Assembléia de Deus, campo de Baía do Sol e do Círculo de Oração "Monte Sinai" da Assembléia de Deus, campo da Vila de Mosqueiro.
Mulheres Virtuosas - AD. Tenoné
Houve a apresentação de uma peça teatral pelos jovens do Pólo IV com o tema; "AS DEZ VIRGENS", cuja apresentação foi fundamentado no tema do Congresso deste ano.
Jovens do pólo IV - As Dez Virgens
O preletor da última noite foi o pastor presidente da Assembléia de Deus, campo de Tenoné, pastor Waldeth Gaspar.

Pr. Waldeth Gaspar
Nos dias de evento, tivemos a participação dos cantores da terra Moisés e Walfrankis.
Cantor Moyses Alves
Cantor Walfrankis
E, especialmente convidada a cantora Shirley Kaiser que adorou ao Senhor com lindos louvores, apresentando as músicas de seu mais novo trabalho, intitulado "Santidade" que ainda será lançado.
Cantora Shirley Kaiser
Os cultos foram dirigidos pela coordenadora geral do departamento de Senhoras Canaã, irmã Rute Cantão que é esposa do pastor presidente Rogério Cordeiro.
Irmã Rute Cantão - Coordenadora Geral
Também, na última noite, esteve prestigiando a festa o ilustre prefeito do município de Santa Bárbara, sr. Ciro Góes.
Prefeito Ciro Góes

Ficam nossos agradecimentos pelo apoio do pastor presidente, bem como aos pastores e coordenadoras dos Pólos. A  todos aqueles que se empenharam para o bom exito deste Congresso.
Agradecemos a empresa de transportes TRANSPORPARÁ na pessoa de seus proprietários sr. Wilson Chaar,  sr. Wagner e esposa Joana que de bom grado, cederam um ônibus de sua frota para o transporte das congressitas do Pólo IV nos três dias de evento.

Agradecimento especial: JESUS - autor e consumador da nossa FÉ!

3 comentários:

Lilizinha disse...

Que festa linda... Me orgulho de fazer parte dessa igreja tão abençoada... Que o Senhor continue a operar no meio das nossas irmãs do Círculo de Oração... Parabéns pela festa...

Ray Paixão disse...

Parabéns irmã Marlene,por todo seu empenho e dedicação nesta festa tão linda. Foi tudo tão maravilhoso, desde o 1º dia até o último momento do último dia. Só não foi melhor porque não houve almas pra Jesus. Mas o seu empenho Jesus recompensou com esta festa linda e ainda vai recompensar mais. Um abraço.

Anônimo disse...

Parabéns irmã Marlene pelo o pensamento de Deus implantado no seu coração de como seria o densenvolvimento do congresso, quanto as endumentária, o tema, os convidados, as premiações, emfim tudo o que foi idealizado. Diz Deus em sua palavra que tanto o querer quanto o efetuar é Dele, foi assim no passado hoje não será diferente, Ele sempre nos usa para o bém da sua obra, continuem nessa Fé inabalável. Receba esse presente; Tudo que te vier a mão para fazer faça segundo as tuas forças.
Irmão Obede.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti