1º Congresso de Senhores da AD em Santa Bárbara

Aconteceu nos dias 07 e 08 de outubro de 2011 o 1º CONGRESSO DE SENHORES da Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará.
O departamento de senhores tem o nome de APÓSTOLOS DA FÉ que é a união dos Círculos de Oração Masculino das congregações que compõe a Igreja em Santa Bárbara.
O Círculo de Oração Masculino em Santa Bárbara foi idealizado pelo irmão Ormendino Campos no ano de 2003, quando este tinha o hábito de orar todas as madrugadas na congregação Betel, hoje sede do Pólo IV e que fica no bairro de Pau D`arco. Em uma oração ele sentiu de Deus de formar um grupo de oração masculino. Sentimento este que foi acatado pelos membros da congregação e logo nasceu o primeiro Círculo de Oração Masculino da Assembléia de Deus em Santa Bárbara que foi denominado de Monte Sinai, tendo como seu primeiro presidente o irmão Ormendino Campos.
Ormendino Campos (à direita) idealizador do Círculo de Oração Masculino
Monte Sinai - Origem dos Apóstolos da Fé
A idéia foi acatada por outras congregaçãoes e logo, cada uma foi formando o seu departamento local que hoje unidos formam os Apóstolos da Fé.
A abertura do Congresso de Senhores se deu na última sexta-feira, dia 07 de outubro com a presença da igreja local e do departamento de Senhores da Assembléia de Deus em Benevides denominado de "Guerreiros do Senhor".
Guerreiros do Senhor - AD Benevides
O encerramento da festa foi no sábado, dia 08 de outubro e esteve presente ao evento o departamento de Senhores da Assembléia de Deus em Carananduba- Mosqueiro, denominado "Vozes de Sião" e com a presença de seu pastor presidente Janarí Nauar.
Vozes de Sião - AD Carananduba-Mosqueiro

Pr. Janarí Nauar - Caranaduba-Mosqueiro
Nos dois dias de evento o culto foi administrado pelo pastor presidente Rogério Cordeiro e a preleção ficou sob a responsabilidade do pastor Oásis Ribeiro da Assembleía de Deus em Igarapé-Mirí, sendo este de forma extraordinária usado pelo Espírito Santo de Deus na ministração da Palavra e revelação divinas.
Pr Rogério Cordeiro
Pr. Oásis Ribeiro - Preletor das duas noites
 A festa teve como tema: "A igreja unida que louva a Deus vence a Peleja" (2Cr 20.15-17). Em ambos os dias a glória do Senhor foi notória, onde houve reconciliações e salvação de vidas.

O departamento de senhores Apóstolos da Fé está sob a coordenação do Dc Márcio Elber, a quem paraebenizamos pelo esforço, dedicação e organização de tão bonita festa.
Dc Márcio Élber e esposa
Na segunda, dia 10, vai acontecer um momento de ação de graças  pelo sucesso da progranmação no culto de assembléia geral no Templo Central.

Por ocasião do Congresso de Senhoras que se dará nos dias 20, 21 e 22 deste mês, os Apóstolos da Fé terão participação especial.

1 comentários:

Anônimo disse...

O grupo de senhores denominado apostolo da Fé, tem como objetivo manter a obra do mestre: orando, evangelizando, louvando e pregando a palavra de Deus. Meus votos a Deus é para que este grupo creça em quantidade e quaqlidade para expansão do reino de Deus, Porque grande é a seara e poucos são trabalhadores.
Irmão Obede.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti