1º Congresso de Crianças

O departamento infantil da Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará realizou no dia 12 de outubro (Dia das Crianças) o seu 1º Congresso com o tema: "Educando as crianças para o amanhã com Deus" (Pv 22.6).
A programação teve seu início com uma marcha pelas ruas de nossa Cidade, onde as crianças, eufóricas, desfilaram dando brados de glória a Deus chamando a atenção de todos por onde passavam.
 
O desfile foi acompanhado pela coordenação do departamento infantil e com o apoio dos pais e do pastor presidente Rogério Cordeiro, o qual estava muito feliz e registrando cada momento.
 
O desfile iniciou às 17:30hs, saindo da frente do Templo Central e já era noite quando chegamos no local de saída, mas ninguém demonstrou cansaço ou fadiga. O pastor Rogério encerrou o desfile com uma oração de agradecimento ao Senhor.
Pr. Rogério orando pelo encerramento do desfile
Chamou a atenção a pequena Rebeca que durante todo percurso, que foi mais ou menos uns 2 km, esteve a frente do desfile carregando nos braços um exemplar da Bíblia Sagrada aberta e em momento algum quis se separar da mesma e testemunhou da sua alegria em poder realizar tal feito.
Rebeca
Às 19:00hs iniciou o culto no Templo Central, onde a nave do templo foi pequena para abrigar os pequeninos e a igreja que se fez presente para adorar a Deus.
 
Parte do departamento infantil Jardim de Deus da Assembléia de Deus em Caranaduba-Mosqueiro esteve presente no culto de adoração, acompanhados de sua coordenação.
Conjunto Jardim de Deus - Carananduba-Mosqueiro
As nossas crianças fizeram uma representação teatral, onde retrataram o compromisso de se valorizar os pequeninos, dos quais Jesus disse que dos tais é o Reino de Deus.
A mensagem do culto foi entregue pelo jovem Fabrício Sidrim que também é um dos cooperadores na coordenação do  departamento infantil.
Fabrício Sidrim
O pastor presidente Rogério Cordeiro manifestou seu contentamento pela realização de tão bonita festa, agradecendo o empenho e a dedicação da coordenação dos pólos e a coordenação geral que este ano está sob a responsabilidade do casal Márcio e Alessandra.
Coordenação com o seu pastor presidente
Nos próximos dias 20, 21 e 22 de outubro acontecerá o Congresso do Departamento de Senhoras do Círculo de Oração CANAÃ.

1 comentários:

Anônimo disse...

Dise Jesus: deixai vim a mim os pequeninos porque dos tais é o reino dos céus. O reino dos céus é semelhante a um homem que pega uma pequena semente e esconde em uma leira e depois de muitos dia torna-se uma grande arvore, onde as aves fazem ninhos, os animais se abrigam em sua sombras em fim torna-se em benefícios para todos.Quando na criança é germinada a semente da palavra de Deus ela trará grandes benefícios para a familia sociedade, igreja etc. Portanto está em nós a responssabilidade de plantar esta semente,que Deus continuem abençoando a diretoria e todas as crianças, e que eventos como este continuem acontecendo.
Irmão Obede.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti