UMADESB - Congresso 2011

 Aconteceu no período de 23 a 26 de setembro de 2011 o Congresso da UMADESB (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Santa Bárbara) com o tema: "Jovem, esforça-te para entrar na Cidade Celestial" (Hb 11.16)
A abertura se deu na sexta, dia 23 no Templo Central com a presença da UMADEG (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Genipaúba) e da Mocidade Evangélica da Assembléia de Deus do campo em Mosqueiro, Distrito de Belém do Pará.
UMADEG
Mocidade de Mosqueiro
O preletor da noite foi o pastor Mardonis.
Pr. Mardonis
No sábado, dia 24 a UMADESB teve participação especial na programação em comemoração ao "Dia do Evangelho" realizada no estacionamento da Feira do Produtor.
http://relatosgospel.blogspot.com/2011/09/dia-do-evangelho-em-santa-barbara.html

O encerramento dos festejos aconteceu na segunda, dia 24 em um grande culto em ação de graças com a presença maciça do membros do campo no Templo Central.
A mocidade apresentou uma peça intitulada " O juízo final", despertando a igreja para a responsabilidade de servir ao Senhor com fidelidade e abnegação.
Tivemos a participação especial da dupla Elvis e Rafael que adoraram ao Senhor com lindas canções.


O preletor da noite foi o missionário Jairo kaires que de uma maneira extraordinária foi usado pelo Espírito de Deus a entregar o recado do céu, onde toda a igreja foi impactada com a Shekinah que foi derramada no santuário de Deus.
Missionário Jairo Kaires
O coroamento da festa se deu com três almas se entregando ao Senhor como Salvador, quatro reconciliações, revelações e curas divinas.
O pastor presidente Rogério Cardoso agradeceu ao empenho dos jovens e suas lideranças, ressaltando que todo esforço e fadiga empregadas nos periodos anteriores a festa valeu a pena.
A UMADESB ainda prestou uma homenagem aos irmãos Eliseu e Elisama que por motivo de viagem para outro estado estão deixando o departamento de jovens.

A cobertura do louvor foi pela banda Atos e a oração de encerramento foi realizada pelo pastor Rogério Júnior, coordenador do Pólo IV.
A UMADESB está sob a coordenação do casal Pb Juracindo de Jesus e Márcia Lidiane.

2 comentários:

Lilizinha disse...

Que festa inesquecível... Foram momentos lindos na presença de Deus...

Anônimo disse...

Parabéns a juventude e toda a coordenação pelo o evento, e que Deus continuem vos a bençoando, para que momentos como esse se repita, e que o nome do Senhor jesus seja glorificado através de vossas vidas.
Irmão Obede

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti