Quarta-Feira da Vitória

Está acontecendo no Templo Central da Assembléia de Deus em santa Bárbara, todas as quartas-feiras a “Quarta da Vitória”.
A programação tem o apoio do pastor presidente Rogério Cardoso e é coordenada pelo cantor Walfrankis.
Cantor Walfrankis
O pastor Rogério Cardoso está há dois meses a frente do rebanho do Senhor em Santa Bárbara e a prioridade de seu trabalho é a estruturação das famílias. Este desceu do púlpito e abraçou os visitantes não crentes dando-lhes as boas vindas.
Pr. Rogério recebendo os visitantes amigos do Evangelho
O Senhor tem falado pela boca de seus profetas que tem um grande trabalho a realizar nesta Cidade por intermédio de seu ministério, entre os quais, um deles é a ampliação da sede da igreja.
Irmã Rute Cantão e Pr. Rogério Cordeiro
Nesta última quarta, dia 14 o culto foi dirigido pelo pastor presidente e com a participação do cantor Orlando Leal e dos pastores Rogério Júnior, coordenador do Pólo IV, pastor e missionário Edson Ribeiro e Joelson Gomes que é pastor, escritor e conferencista internacional. 
Pr. Edson, Pr. Joelson. Walfrankis, Pr. Rogério, Orlando Leal, Pr. Júnior e Pb. Rdo. Batista
O cantor Orlando Leal é do Estado da Baía e atualmente está realizando um trabalho para o Senhor no continente europeu. Este apresentou louvores ao Senhor e manifestou seu desejo de voltar novamente a nossa Cidade com toda a sua banda para adorar ao Senhor com o povo de Deus da igreja em Santa Bárbara.
Cantor Orlando Leal
O pastor Joelson Gomes pastoreia a igreja do Senhor em Portugal e viaja por diversos países levando a Palavra do Senhor e foi o preletor da noite, trazendo o recado de Deus à igreja em Santa Bárbara.
Pr. Joelson Gomes
O pastor e missionário Edson Ribeiro realizou a oração pela igreja e foi usado pelo Espírito de Deus com revelação Divina e profecia.
Pr. Edson Ribeiro orando e abençoando as famílias
O pastor presidente Rogério Cardoso agradeceu a presença da igreja e dos visitantes e os convidou a participar das programações da igreja, onde o Senhor está realizando grandes maravilhas nestes últimos dias, especialmente na reestruturação das famílias. O culto foi encerrado pelo pastor Rogério Júnior, coordenador do Pólo IV
Pr. Rogério Júnior
O pastor Joelson Gomes estará pregando na ‘”Tarde da Bênção”, que é realizada todas as terças às 15:00hs no Templo Central e a igreja em todo o campo é convidada a participar.

3 comentários:

Unknown disse...

ondeecontro o cantor orlanodo leal

Unknown disse...

Bom quero escrever um pouco da historia da Igreja missionaria, que não vejo por aqui escrito porque há omissão de verdade...
Considero que ema história não se deve omitir a verdade... o fundador dessa religião ou empresa Foi o Pastor Antônio Barros, Um homem humilde e jamais poderia prosperar porque tudo o que tinha compartia com todo mundo... Incluso com minha família.
Quando meu pai morreu eu tinha 10 anos chegamos uma invasão do Riso com essa Idade fui contratada pelo Pastor presidente Rogerio Cordeiro Silva Para cuidar de sua esposa em dos seus partos, mais eu somente tinha 10 anos. Hoje que moro na Europa e sou farmacêutica, não graças a bondade desse pastor e sim do meu esposo e de Deus.
Trabalhei com dez anos passando as calças do pastor porque a sua esposa achava que era rica e que tinha empregada, uma garota de 10 anos Eu! Nunca me deram um centavo... Por lavar pratos tirando agua de poço, eu já sem força, me obrigavam a ir a uma fonte subido ladeira....
A comida que me dava era a que sobrava dos dias anteriores, isso nunca vou esquecer... Dona Ruth tinha que comer fresco todos os dias mais dessa comida eu não provava, so provava si sobrasse os dias seguinte tudo que era sobras era para mim. Minha mãe passava fome nunca foro la levar um caldo mais me exploravam até não poder mais Quando eu quebrava porque era criança e por ter tirando meu braço do gesso um prato dona Ruth me maltratava verbalmente.
Gente ruim e mesquinhos, não sei como são presidente da obra de Deus, Quando vi Dona Ruth tirar oferta da Igreja pro seu próprios.
Si eles ver essa mensagem alguma vez, pois que fique sabendo que eu não sou oportunista... que eu contrato pessoas adultas para trabalhar na minha casa e pago com justiça. Agora tenho Quarenta anos sou farmacêutica moro em um dos melhores países da europa e estou casada com um homem maravilhoso e não tenho que roubar dinheiro das ofertas... não dou resto para miguem me sinto abençoada... cuidei de Seu filho Junior e Creio Raquel... Incluso teria feito como amor e não me arrependo, não me dói não ter cobrado, nada o que me dói é lembrar que me dava os restos de dias anteriores para que eu comera... Deus existe, Deus tudo ver e que se arrependam porque se não Deus vai pedir contas!
Não se preocuparão em fazer a obra de Deus e matricular, nem roupa velha usada me deram, só ganhei mesmo como comida resto de dias anteriores.
Só que eu não precisei criar um blog... apagar completamente o verdadeiro fundador tudo que eu tenho é mesmo Deus que me deu com grandeza... porque desses mesquinhos só trabalho, resto e desprezo. Eu que vivo na Europa e nem um ateu faz isso, ver essa gente pregar a palavra de Deus me da nojo!

Pastor Antônio Barros o único que dava mais do que pedia.... aqui nunca ia conseguir nada.... porque era um homem que importava as pessoas mais diante de Deus ele vai receber algo grandioso... os outros passam por encima de todos para poder mandar seus filhos pra escola e comer fresco... Raquel Cantao... peça muito perdão a Deus pelo que me fez sendo eu uma criança. que me fez se não o satanás vai está lá te esperando sua nojenta e por me mandar e comprar coisas com as ofertas e não repor.
abusar de mao de obra de criança é Crimen! Sofri abusos laboral!

Unknown disse...

Bem que me podiam pagar vários salários mínimos e me recompensar moralmente por me dar resto lavagem pra comer e depois seguir a essa grande obra do senhor melhor tarde que nunca . do contrario a obra é do capeta! Si estao disposto mando uma casa de caridade infatil... ok? porque eu mesmo nao preciso... prem é de justiça todo trabalhado é digno de seu salario ou isso só serve por dizimo?

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti