SEMAD sob nova diretoria

A SEMAD (Secretaria de Evangelismo e Missões da Assembléia de Deus em Santa Bárbara) elegeu sua nova diretoria no dia 5 de setembro no culto de assembléia geral.

Com a saída do casal Manoel Monteiro e Mirian Moraes para o Estado do Piauí, foi escolhido o casal Clemilson e Maria José para assumirem esta importante tarefa na obra do Senhor.
Maria José e Clemison à esquerda
Nova Diretoria da SEMAD
A equipe missionária "Mensageiros de Cristo" que tem a sua frente o irmão Aluizo Barreto e que já atuava na obra do Senhor realizando o trabalho de evangelização e assistência social da população ribeirinha de nossa região, passou a incorporar a diretoria da SEMAD.
Mensageiros de Cristo
Por deliberação do ministério da igreja, na reunião mensal realizada no último dia 3 de setembro, os cultos de Evangelismo e Missões será realizado em todo o segundo domingo de cada mês em todas as congregações dos pólos, inclusive  no Templo Central, onde era realizado no último domingo de cada mês.

No dia 11 de setembro todas as congregações do campo realizaram o culto exclusivamente voltado ao tema de Evangelização e Missões.

CONGREGAÇÃO ROSA DE SARON
(Informações e imagens cedidas por Rosivaldo Almeida)

Na congregação ROSA DE SARON que fica na Comunidade Nova Santa Bárbara e que é coordenada pelo casal Rosivaldo e Silvana Almeida o culto foi de muita alegria com apresentação da entrada da chama missionária na igreja.
Todos os departamentos foram envolvidos nesse ardor missionário, desde crianças até os obreiros.
 
 
A preletora da noite foi a irmã Elaine que entregou a mensagem Divina onde houve quatro reconciliações para o Reino de Deus.
Irmã Elaine
O culto teve o apoio da igreja e do coordenador do Pólo I, presbítero Gesiel Soares.

TEMPLO CENTRAL

No Templo Central o culto iniciou às 18:00hs, onde estavam presentes os novos secretários de Evangelismo e Missões do campo em Santa Bárbara do Pará.
A nave do templo foi ornamentada com bandeiras que representam os Estados de nosso Brasil, onde chegou a chama missionária e o culto foi dirigido pelo irmão Izídio Galvão.

 O culto contou com a presença da banda Atos na cobertura de som e louvor. 
Também fizeram-se presentes o cantor Orlando Leal que é do estado da Baía mas atualmente está fazendo missões na europa e o pastor do Distrito Federal Edson Ribeiro que ministrou a Palavra do Senhor com  muita autoridade e unção.
O pastor Edson Ribeiro é missionário e já esteve no continente Africano fazendo missões.

Coroando a festa, quatro almas decidiram-se para o Senhor nesta noite.
O pastor presidente Rogério Cordeiro Silva estava presente e agradeceu a presença dos presentes e incentivou a igreja a investir na obra missionária.


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti