LÍRIO DOS VALES - BETEL

BETEL

No dia 25 de abril, realizou-se na congregação Betel mais um culto em ação de graças pela passagem do aniversário de consagração do Círculo de Oração “Lírio dos Vales”,.


Fizeram-se presentes ao evento os departamentos de Senhoras Monte-Horébe da Coleipa, Monte-Moriá de Novo Paraíso, Getsemani de Livramento e Canaã do Templo Central


Círculo de Oração MONTE-HORÉBE

Círculo de Orção MONTE-MORIÁ

Depto. de Senhoras Geral

A direção do culto ficou sob a responsabilidade da coordenadora geral de senhoras, irmã Ildelí Chagas.

Ildelí Chagas

Como tem nos prometido, o Senhor nosso Deus fez-se graciosamente presente em nosso meio falando com autoridade e derramando de sua unção sobre à sua igreja.

A mensagem da noite foi-nos transmitida com muita unção pela missionária Raimunda Paixão do Círculo de oração Getsêmani da congregação de Livramento.

Deus a usou de forma extraordinária para nos trazer o recado dos céus.

A mensagem nos falou sobre a sinceridade que devemos ter quando entrarmos na presença de Deus para o buscarmos e o adorarmos.

Missionária Raimunda Paixão

Toda a igreja foi impactada com a glória de Deus e ao final, muitos irmãos foram à frente receber oração em favor de suas vidas

O culto encerrou-se às 21:45hs com todos os presentes se confraternizando e agradecendo a Deus por tão maravilhoso culto.

A festa teve seu tema baseado em Jeremias 29.12,13 que diz:

“Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração”.

Acima o Lírio dos Vales com seus dirigentes, Márcio Elber e Rolindalva Marinho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti