Parabéns as irmãs Máxima Coelho e Mirian Moraes

O mês do centenário da Assembléia de Deus no Brasil, também é mês de festa para as irmãs Máxima Coelho e missionária Mirian Moraes.

No dia 12 de junho, completou aniversário a dirigente do Círculo de Oração da congregação Betel (Pólo IV) “LÍRIO DOS VALES”, a irmã Máxima Coelho.

A homenagem foi feita na reunião de consagração do departamento de senhoras do Círculo de Oração do Pólo IV, ocorrido na congregação Betel, onde houve um coquetel oferecido a todas as irmãs presentes em comemoração deste importante dia.

A irmã Máxima Coelho é artista plástico, empresária e uma grande cooperadora da obra do Senhor, juntamente com seu esposo, irmão Vitório e pela primeira vez está assumindo um cargo de relevância na igreja sendo dirigente e conselheira no círculo de oração.
Seu slogan é sempre: “LEIA A BÍBLIA!

No dia 13, foi a vez da missionária Mirian Moraes.

A missionária Mirian Moraes serve a igreja em Santa Bárbara do Pará e atualmente trabalha ao lado de seu esposo Manoel Monteiro na secretaria de evangelização e é também coordenadora de eventos.
No mês de maio, ela foi ao estado do Piauí levando o casal de missionários Paulo e Arice Ribeiro, onde passou algumas semanas dando apoio naquele trabalho que é sustentado pela secretaria de missões da igreja em Santa Bárbara do Pará
A missionária foi homenageada no culto de doutrina, onde o departamento de senhoras do círculo de oração, representado pela irmã Arlete Barreto lhe entregou uma lembrança pela passagem deste importante dia.
Irrmã Arlete e missionária Mirian

A missionária Mirian gosta muito deste versículo da Bíblia registrado em Romanos 8.35-37: Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”.
Manoelle (filha) e Missionária Mirian
Esta é a música que ela mais gosta:

Pode alguém castigar o meu corpo
Ou tirar a visão dos olhos meus
Pode alguém destruir minha vida
Mas não vai me afastar do meu Deus
(coro)
Nem a morte, nem a vida, nem os anjos
Poderão me afastar dessa luz
Pode alguém me afastar da familia querida
Mas não vai me afastar de Jesus

Pode alguém vasculhar meu passado
Ou tratar-me com ódio ou rancor
Pode alguém publicar meus pecados
Mas não vai me afastar do Senhor
(coro)
Pode alguém perseguir-me com fúria
E eu não vou pronunciar nem um "Ai"
Pode alguém me afastar dos amigos
Só não vai me afastar do meu Pai.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti