Confraternização de Senhoras do Pólo II


“E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida”.  (Apocalipse 22.17)

Sob o tema “MULHERES FIÉIS A ESPERA DO NOIVO”, aconteceu no sábado, 28 de maio, a confraternização do Departamento de Senhoras do Pólo II.
Senhoras do Pólo II
A festa foi realizada na congregação Monte das Oliveiras no centro da cidade e que é dirigida pelo presbítero Carlos de Araújo e contou com o apoio da igreja local e de obreiros de várias congregações.
Pb. Carlos de Araújo


Uma parte do departamento de Senhoras do Templo Central, coordenadas pela irmã Arlete Barreto fizeram-se presentes ao evento.
Senhoras do Templo Central
A mensagem divina foi transmitida com muita unção pela missionária Gracilene, que foi um instrumento poderoso nas mãos de Deus para entregar o recado dos céus ao povo de Deus que estava presente.
Missionária Gracilene - Preletora
O Pólo II está sob a coordenação do Evangelista Paulo Silas e o departamento de Senhoras sob a responsabilidade de sua esposa, missionária Telma.
Missionária Gracilene, Evangelista Paulo Silas e missionária Telma
Neste mesmo dia aconteceu também a confraternização de Senhoras do Pólo III que foi realizada na Congregação do Livramento que está sob a coordenação do pastor Edmilson Malcher.

Nota:
Nos dias 20 a 22 de outubro se realizará o CONGRESSO DE SENHORAS 2011 da Assembléia de Deus do campo em Santa Bárbara do Pará. Você não pode faltar a esta grande festa de exaltação e louvor ao nosso Deus.

1 comentários:

Obede disse...

É muito maravilhoso, poder ver as nossas irmãs se alegrando por mas um ano na presença do nosso Deus, fazendo a sua obra. O meu voto a Deus é para que as ricas bençãos de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo sejam manifestado a cada dia em vossas vidas, multiplicando o talento que Ele tem lhes entregado.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti