ASSEMBLÉIA DE DEUS EM STA. BÁRBARA, CELEIRO DE MISSÕES

A igreja Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará enviou no dia 20 de maio de 2011 para o Estado do Piauí o casal de missionários Paulo e Arice Ribeiro.
Pr. Gabriel, irmã Ildelí Chagas, missionários Arice e Paulo Ribeiro

O pr. Paulo Ribeiro era coodenador do pólo IV que compreende as congregações Porta Formosa (Bairro Juquilândia), Monte Horebe (Bairro da Coleipa), Betel (Bairro Pau D´arco) e Canaã (Bairrro Novo Paraíso).
Pr. Paulo Ribeiro
A despedida do casal se deu no Templo Central no dia 16 de maio, onde todos as congregações que estavam sob sua responsabilidade foram prestar-lhes as homengens e agradecimentos.
Homenagem dos pólos
No culto se fez presente o Pr. Sadraque, recém chegado do Piauí e da banda de música que sempre o acompanha.
Ao centro: Pr. Paulo Ribeiro, missionária Arice Ribeiro
Pr. Sadraque e Banda
A mensagem da noite foi transmitida pelo missionário Pr. Xavier que enfatizou que a Igreja em Santa Bárbara do Pará é um CELEIRO DE MISSÕES.
Missionário Pr. Xavier

1 comentários:

Obede disse...

O propósito de Deus para sua igreja é que ela continuem fazendo missão, Ele mesmo diz na sua palavra: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a todas a criatura, batizado-as em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Eu entendo que todo o campo que surgem, na coordenação de um Pastor, o objetivo é este; ensinar, preparar e enviar, e assim sucessivamente, porque um trabalho realizado fora desta visão, é trabalho estagnado, Deus não abençoa as portas se fecha os irmãos deixam de contribuir, a tendência é ir de mau a pior, mas a minha oração é pedindo a Deus para que Ele continuem despertando o seu povo, para que muitos eventos como esse, continuem acontecendo cada vez mais, em curto prazo e tempo.
Parabéns ao Pastor Paulo e a missionária Arice, por aceitar esse desafio; e ao Pr. Gabriel por entender a visão de Deus.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti