1º Aniversário do Círculo de Oração Nação Santa

Dentre as várias festas realizadas neste final de semana em todo o campo de Santa Bárbara do Pará, participamos do culto em ação de graças pela passagem do 1º aniversário do Círculo de Oração Nação Santa da congregação Porta Formosa que fica no bairro Juquilândia.

Nação Santa - Porta Formosa

O culto aconteceu no canteiro de obras do novo templo que está sendo erguido com o esforço dos irmãos daquela comunidade e a cooperação da igreja, tendo a frente os irmãos Jairo Reis e Adonias como dirigentes daquele trabalho.
Adonias e Jairo Reis - Dirigentes
A semana que antecedeu a festa foi de muito trabalho, onde exaustivamente os irmãos trabalharam para que a festa fosse realizada, chegando inclusive a demolir a antiga casa de oração que era em madeira.

Participaram da festa os departamentos de senhoras das congregações Betel e Nova Canaã.
 A festa teve como tema: "A mulher cristã vencendo o mundo pela Fé" (1João 5.4) e a preletora da noite foi a irmã Sandra Melo que é esposa do vice-presidente da Igreja, Pb Ageu Melo.
Irmã Sandra Melo - Preletora
O círculo de oração Nação Santa é coordenado pela irmã Cléia
Irmã Cléia - Coord. Nação Santa
A festa contou com o apoio do coordenador do Pólo IV, pastor-auxiliar Rogério Jr. e do pastor-presidente Rogério Cordeiro Silva com a coordenadora geral do departamento de senhoras, irmã Else Ruth Cantão.
Pr.Presidente Rogério C. Silva

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti