Festas no final de semana na AD em Santa Bárbara do Pará

O último sábado foi de muita festa na Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará. Em todos os polos, ocorreram eventos de culto em ação de graças. 

No pólo IV que é administrado pelo pastor auxiliar Rogério Jr. aconteceu o culto em ação de graças pela passagem de aniversário do Círculo de Oração da congregação Canaã no Novo Paraíso.

No Pólo III que é coordenado pelo pastor auxiliar Edmilson Malcher aconteceu o culto em ação de graças pela passagem do 1º aniversário do departamento de senhores da congregação Livramento "Arautos do Rei", com a presença do departamento de senhores do Pólo IV e do departamento de senhores "Guerreiros do Senhor" da congregação em Paricatuba, campo de Benevides.
Pr. Edmilson Malcher - Pólo III
Arautos do Rei - Livramento
Monte Sinai - Betel Pólo IV
Guerreiros do Senhor - Benevides
No Templo Central foi realizada a primeira confraternização local do departamento de adolescentes "Brilho Celeste", com a participação especial do quarteto Alfa da Assembleia de Deus em Curuçá.
Brilho Celeste
Quarteto Alfa - AD Curuçá-Pa
Também se fizeram presentes os departamentos de adolescentes da congregação Rosa de Saron no bairro Nova Santa Bárbara; da congregação Monte Sinai do Paraíso do Caiçaua e do grupo Maranatha da congregação Betel do Pólo IV.
Adolescentes Rosa de Saron
Adolescentes Monte Sinai
Adolescentes Betel - Maranatha
O preletor da noite foi o irmão Nelson Silva da Assembleia de Deus em Ipixuna que impactou a igreja com o testemunho de como Deus transformou sua vida e o curou, estando ele desenganado pela medicina.
Nelson Silva
Vidas foram salvas por Jesus nesta noite, para a glória do Nome de Jesus.
O departamento de adolescentes Brilho Celeste está sob a coordenação dos irmãos Jacó Barreto e Bruno Lira e o culto foi administrado pelo pastor-presidente Rogério Cordeiro Silva e seu vice, pb Ageu Melo.
Jacó Barreto e Bruno Lira - Assistentes Brilho Celeste
Pb. Ageu Melo e Pr. Rogério C. Silva
 "Adolescentes é tempo de mudança e atitude, pois o Espírito Santo clama por almas" (Is. 61.1).

1 comentários:

Lilizinha disse...

Adolescentes abençoados.... Linda festa!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti