Festas no final de semana na AD em Sta. Bárbara

Aconteceu no último sábado, dia 16 de junho várias festas de gratidão a Deus em quase todos os pólos de trabalho no campo em Santa Bárbara do Pará.

No Pólo IV foi realizado o culto pelo 25º aniversário de consagração do departamento Jovem SHEKINAH da congregação Betel que é a sede do Pólo com a participação da UMADESB (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Bárbara) e da UMADEG (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Genipaúba).
Grupo Shekinah
UMADEG - Genipaúba
 A festa teve como tema: "Jesus voltará. Temei e adorai; é vinda a hora de seu juízo" (Apocalipse 14.7)

A mensagem da Palavra foi transmitida pelo aux. Sebastião do Templo Central que é vice-coordenador geral de Mocidade no campo.

No Pólo III a festa foi do departamento de senhoras em gratidão a Deus pelos 12 anos de consagração do Círculo de Oração Monte Horebe da congregação Nova Jerusalém.
Participaram da festas os departamentos de senhoras da congregação Monte Tabor da vila Paricá-Miri e da congregação Livramento. Todos os grupos fazem parte do pólo III que é coordenado pelo pastor Edmilson Malcher. 
Circ. de Oração Monte Tabor
Circ. de Oração Getsêmani - Livramento

Fez-se presente a festa o pastor-presidente Rogério Cordeiro Silva acompanhado de sua esposa, irmã Else Ruth Cantão, que inclusive foi a preletora da noite.
Pr.- presidente Rogério C. Silva
Irmã Else Ruthe - preletora
A festa teve como tema: "Despertai-vos mulheres a seara está madura" (Joel 3.13a) e o culto foi dirigido pela missionária Edilene Malcher que a coordenadora de senhoras do Pólo III.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti