4º Aniversário do Sacerdócio Real

O departamento de senhores SACERDÓCIO REAL da congregação Monte Horebe do bairro Coleipa, realizou nesta quinta, 21 de junho o culto em ação de graças pela passagem do seu 4º aniversário de consagração.
A festa teve como tema "HOMENS QUE VENCEM PELA FÉ" (1João 5.4) e teve a participação especial do departamento de senhores VALENTES DE CRISTO da congregação Rio Jordão da localidade de Maurícia, campo em Genipaúba.
Valentes de Cristo - Rio Jordão (Maurícia)
Apoiaram a festa os departamentos de senhores MONTE SINAI da congregação Betel (Polo IV) e ARAUTOS DO REI da congregação Livramento (Polo III).
Monte Sinai - Betel (Polo IV)
Arautos do Rei - Livramento (Polo III)
O pastor-missionário Paulo Ribeiro que está fazendo missões no Estado do Piauí e que está de visita a nossa igreja, esteve presente a festa acompanhado de sua esposa, missionária Arice Ribeiro
Pr. Paulo Ribeiro - Missionário no Piauí
O grupo SACERDÓCIO REAL é coordenado pelos irmãos Fábio e João Barros  e, na sua entrada, emocionou os presentes com a apresentação de uma dramatização sobre o soldado ferido.
Aux. João Barros - Vice-Coord.
Fábio - Coordenador Sacerdócio Real













Encenação do Soldado Ferido
 O Evangelista Paulo Silas que é coordenador do Pólo II foi o preletor da noite, poderosamente usado pelo Espírito Santo de Deus.
Ev. Paulo Silas - Preletor
O culto foi administrado pelo dirigente da congregação, aux. Joel Ferreira e pelo pastor auxiliar Rogério Jr. coordenador do Pólo IV.
Pr.Aux. Rogério Jr. Coord. Polo IV
Aux. Joel Ferreira - Dirigente
Encerrando a festa, todos os departamentos se uniram e apresentaram um louvor ao Senhor.

Grupos Unidos

Parabéns SACERDÓCIO REAL

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti