30º aniversário do Círculo de Oração Getsêmani

Na última semana de junho encerraram-se as programações dos departamentos da igreja Assembleia de Deus em Santa  Bárbara do Pará, obedecendo ao programa estabelecido para a realização das mesmas no primeiro semestre de 2012. 

No sábado, dia 30 de junho aconteceram festas dos departamentos em todos os 4 polos de trabalho no campo.

Na Congregação Livramento, sede do Pólo III aconteceu o culto em ação de graças pelo 30º aniversário de consagração do Círculo de Oração feminino Getsêmani.
 
Apoiaram o evento os círculos de oração Monte Horebe da congregação Nova Jerusalém e Monte Tabor da congregação do mesmo nome, ambos do Pólo III.
 
O pólo III é coordenado pelo pastor auxiliar Edmilson Malcher que junto com sua esposa, missionária Edilene Monteiro coordenaram o culto.
Pr. Edmilson e esposa missionária Edilene
A festa também contou com a participação do Círculo de Oração de Ananindeua que veio acompanhado de seu dirigente e seu pastor.
Círculo de Oração da AD em Ananindeua
A festa teve como tema: "Se fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apoc.:10c) e a mensagem foi entregue pela missionária Lília que foi poderosamente usada pelo Espírito de Deus para exortar a igreja a se preparar para o grande momento do encontro com o seu Senhor.
Missionária Lília Teixeira - Preletora
A festa contou com a cobertura dos louvores pela banda SALMO 100 que pertence a congregação Livramento.
Banda Salmo 100
O culto foi encerrado com oração e bênção apostólica pelo pastor visitante da AD em Ananindeua.

Entre outras festas, aconteceu na congregação Betel do Pólo IV o culto em ação de graças pela passagem do 10º aniversário do Círculo de Oração Masculino Monte Sinai com a presença do Pastor-presidente Rogério C. Silva e do Diácono Átila Marcelino da AD em Mosqueiro e que foi o preletor da noite.

Neste mês de julho acontecerão Cruzadas Evangelisticas em todo o campo em Santa Bárbara

3 comentários:

Esdras Santos Ferreira dos Reis disse...

Estive nesta maravilhosa festa, foi realmente uma benção, Deus manifestou de forma real a sua magnifica presença. Parabéns ao Circulo de Oração do Livramento e a toda a igreja!!!!!!!!!!

Esdras Santos Ferreira dos Reis disse...

Olá missionária Marlene, não tem nenhum video desta festa para postar????

Marlene Barbosa disse...

Sim! Estávamos preparando o DVD da festa e agora que ficou pronto, vamos postar uns vídeos

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti