AD em Sta. Bárbara participa do desfile do dia cívico

O desfile cívico do 7 de setembro em Santa Bárbara do Pará contou com a prticipação especial da Igreja Evangélica Assembleia de Deus que está sob a coordenação de seu pastor-presidente Rogério Cordeiro Silva.
Pelotões formados pelos departamentos de crianças, jovens, senhores e senhoras desfilaram abrilhantando o evento contando a história da Igreja em nossa cidade desde a implantação da obra missionária neste Município.

Houve o pelotão da secretaria de missões e o pelotão formado pelpelo departamento de senhores "Apóstolos da Fé" homenageou todos os pastores que passaram por esta igreja desde o primeiro que foi o pastor  Darcy Corrêa Rocha até o atual que é o pastor Rogério Cordeiro Silva.

Apóstolos da Fé - Homenagem aos pastores
Este é o segundo ano que a Assembleia de Deus em Santa Bárbara participa do evento cívico do dia da pátria, sendo a sua primeira participação no ano de 2003 na gestão do pastor Waldeth Gaspar, onde o projeto CADESC fez um linda apresentação.
Projeto CADESC - desfile em 2003
O projeto CADESC foi um projeto social da Assembleia de Deus voltado à crianças e adolescentes que visava principalmente a classe não crente de nosso Município.

Fotos: Sílvio Barbosa http://www.facebook.com/silvio.barbosa.984

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti