77 anos do presbítero Bonifácio Silva


No último dia 15, o presbítero Bonifácio Silva completou 77 anos de existência e a comemoração aconteceu no sábado, dia 18 com um almoço em sua residência e um grande culto à noite na residência do seu filho, diácono Enoque Silva.
O cerimonial religioso foi conduzido pelo meu esposo, irmão Reginaldo Barbosa que distribuiu oportunidades para os entes queridos expressarem os sentimentos de seus corações.
Irmão Reginaldo Barbosa
O aniversariante é um pioneiro na obra de Deus na Cidade de Santa Bárbara do Pará e recebeu homenagens de irmãos, amigos, noras e netos que manifestaram seu carinho para com este servo do Senhor.
Irmãos, filhos e amigos

Netos

O primeiro a falar foi o auxiliar Raimundo Silva que é irmão de sangue do Pb. Bonifácio e em seguida foi a vez da irmã Amélia, esposa do pb. Bonifácio que contou sobre a experiência em estar ao lado deste homem de Deus desde o seu matrimônio há 49 anos com quem teve o privilégio de dar a luz 12 filhos, os quais o ajudam na obra do Senhor.
Aux. Raimundo M. Silva - irmão
Irmã Amélia - esposa

Durante o culto as homenagens foram estendidas ao meu esposo, irmão Reginaldo Barbosa, que no dia 17 completou 47 anos de vida e ao meu caçula Callebe pelos seus 9 anos.
Aniversariantes ao centro
Após o cerimonial, foi servido um coquetel a todos os presentes.
Parabéns presbítero Bonifácio Silva. O senhor é um exemplo a ser seguido, pelo seu caráter e dinamismo na seara do Mestre. Deus te abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti