Monte Tabor, um projeto de Deus na terra.

 
Este foi o tema do primeiro louvor saudade realizado pela congregação Monte Tabor, no feriado do dia do trabalhador.

O evento aconteceu na antiga "quadra verde" de propriedade do irmão Lucivaldo, conhecido como "Muciço", que antes servia para bailes e festas seculares.
 
A programação se realizou por iniciativa do pastor Edmilson Malcher Monteiro e sua esposa missionária Edilene Monteiro que presidem o Pólo III e dirigem a congregação Monte Tabor. Este evento teve como objetivo arrecadar recursos para concluir as obras da construção do novo templo, pois o atual não comporta mais os membros, congregados.
 
Pr. Edmilson (Acima) e missionária Edilene (Monte Tabor)
Os cantores Robson Moura de Sto. Antônio do Tauá, Jó da Silva e Walfrnakis do Livramento estavam presentes e a cobertura da festa foi realizada pela banda Shamah.
Cantor Robson Moura - Sto. Antônio do Tauá
Cantor Walfrankis - Livramento
Banda SHAMAH
O cantor Walfrankis cantou um hino, onde testemunhou que foi curado de um problema nos olhos ao ouvir o hino.

Apesar da chuva que caiu por toda a tarde e noite, grande foi a participação dos irmãos da localidade e de outras congregações, como: Livramento, Santa Bárbara, Coleipa, Aracy e de Paricatuba.
 
Houve vendas de lanches no local e a programação se estendeu até às 22:30hs, tendo seu encerramento com palavras de agradecimento do pastor Edmilson e oração por todos os presentes.

Pr. Edmilson encerrando o evento

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti