Parabéns ao casal Nazaré e Mirico (meus sogros)

Quero parabenizar meus sogros por mais uma primavera que ambos alcançaram da parte de nosso Deus.
Minha sogra Nazaré, meu sogro Mirico e Danilo seu primeiro bisneto e meu neto
Meus sogros Raimundo Nonato (Mirico) e Maria de Nazaré completam aniversário em um mesmo mês. No dia 20 de abril, meu sogro completou 67 anos de vida e o evento foi comemorado na sede do Musi Star, com a presença de todos os filhos, noras, netos e amigos.
Meus sogros com alguns de seus netos
No dia 28 foi minha sogra que completou 70 anos de vida, onde os filhos se reuniram para comemorar com um churrasco na residência do casal e no dia 30 (terça-feira), toda família se reuniu para homenagear o casal em um jantar com a presença de parentes e amigos.
D. Nazaré com seus oito filhos
Meus sogros com seus netos
Filhos, noras, netos e amigos prestaram as homenagens ao casal, onde o mestre de cerimônia foi o irmão Marquinhos Palheta, que se considera membro da família, pois cresceu junto com os filhos do casal.
Meus sogros com suas noras
O cerimonial religioso foi presidido pelo meu esposo, irmão Reginaldo Barbosa, que é o primogênito da família que em oração a agradeceu a Deus pela vida de seus pais e de seus irmãos, rogando bênçãos e saúde para este casal tão amado.
Irmão Reginaldo Barbosa orando pela família
Parabéns Sr. Raimundo Nonato (Mirico) e Sra. Maria de Nazaré.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti