I Pré-Congresso da USOADEG

"Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros" (Ml 3.2).
Este foi o versículo oficial do tema: "Homens em chama pentecostal chamados para o grande dia" com o qual se realizou o I Pré-Congresso de Senhores e Obreiros da Assembleia de Deus em Genipaúba que aconteceu no dia 1º de junho na congregação que fica em Morada Nova, coordenada pelo Pb. Antônio Max.
O culto foi administrado pelo pastor João Batista Viana que preside o campo em Genipaúba.
Pr João Batista Viana - Presidente do campo em Genipaúba
Fizeram-se presentes a festa o pastor Paulo Ribeiro acompanhado de sua esposa missionária Arice Ribeiro que coordenam o Pólo I da Assembleia de Deus em Santa Bárbara e o cantor Moisés Alves acompanhado de sua família.
Pr Paulo Ribeiro
  
Cantor Moisés Alves
O preletor da noite foi o pastor Edmilson Malcher Monteiro que preside o Pólo III e dirige a congregação Monte Tabor na vila Paricá-Miri em Pau D´arco, Santa Bárbara. Deus o usou de forma maravilhosa na ministração de Sua Palavra e com revelação divina.
Pr. Edmilson Malcher - Preletor
A USOADEG é a União de Senhores e Obreiros da Assembleia de Deus em Genipaúba que tem como coordenador geral o diácono Josué Ribeiro.
Dc. Josué Ribeiro - Coord. USOADEG
USOADEG

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti