1º Aniversário do Círculo de Oração Nação Santa

Dentre as várias festas realizadas neste final de semana em todo o campo de Santa Bárbara do Pará, participamos do culto em ação de graças pela passagem do 1º aniversário do Círculo de Oração Nação Santa da congregação Porta Formosa que fica no bairro Juquilândia.

Nação Santa - Porta Formosa

O culto aconteceu no canteiro de obras do novo templo que está sendo erguido com o esforço dos irmãos daquela comunidade e a cooperação da igreja, tendo a frente os irmãos Jairo Reis e Adonias como dirigentes daquele trabalho.
Adonias e Jairo Reis - Dirigentes
A semana que antecedeu a festa foi de muito trabalho, onde exaustivamente os irmãos trabalharam para que a festa fosse realizada, chegando inclusive a demolir a antiga casa de oração que era em madeira.

Participaram da festa os departamentos de senhoras das congregações Betel e Nova Canaã.
 A festa teve como tema: "A mulher cristã vencendo o mundo pela Fé" (1João 5.4) e a preletora da noite foi a irmã Sandra Melo que é esposa do vice-presidente da Igreja, Pb Ageu Melo.
Irmã Sandra Melo - Preletora
O círculo de oração Nação Santa é coordenado pela irmã Cléia
Irmã Cléia - Coord. Nação Santa
A festa contou com o apoio do coordenador do Pólo IV, pastor-auxiliar Rogério Jr. e do pastor-presidente Rogério Cordeiro Silva com a coordenadora geral do departamento de senhoras, irmã Else Ruth Cantão.
Pr.Presidente Rogério C. Silva

4º Aniversário do Sacerdócio Real

O departamento de senhores SACERDÓCIO REAL da congregação Monte Horebe do bairro Coleipa, realizou nesta quinta, 21 de junho o culto em ação de graças pela passagem do seu 4º aniversário de consagração.
A festa teve como tema "HOMENS QUE VENCEM PELA FÉ" (1João 5.4) e teve a participação especial do departamento de senhores VALENTES DE CRISTO da congregação Rio Jordão da localidade de Maurícia, campo em Genipaúba.
Valentes de Cristo - Rio Jordão (Maurícia)
Apoiaram a festa os departamentos de senhores MONTE SINAI da congregação Betel (Polo IV) e ARAUTOS DO REI da congregação Livramento (Polo III).
Monte Sinai - Betel (Polo IV)
Arautos do Rei - Livramento (Polo III)
O pastor-missionário Paulo Ribeiro que está fazendo missões no Estado do Piauí e que está de visita a nossa igreja, esteve presente a festa acompanhado de sua esposa, missionária Arice Ribeiro
Pr. Paulo Ribeiro - Missionário no Piauí
O grupo SACERDÓCIO REAL é coordenado pelos irmãos Fábio e João Barros  e, na sua entrada, emocionou os presentes com a apresentação de uma dramatização sobre o soldado ferido.
Aux. João Barros - Vice-Coord.
Fábio - Coordenador Sacerdócio Real













Encenação do Soldado Ferido
 O Evangelista Paulo Silas que é coordenador do Pólo II foi o preletor da noite, poderosamente usado pelo Espírito Santo de Deus.
Ev. Paulo Silas - Preletor
O culto foi administrado pelo dirigente da congregação, aux. Joel Ferreira e pelo pastor auxiliar Rogério Jr. coordenador do Pólo IV.
Pr.Aux. Rogério Jr. Coord. Polo IV
Aux. Joel Ferreira - Dirigente
Encerrando a festa, todos os departamentos se uniram e apresentaram um louvor ao Senhor.

Grupos Unidos

Parabéns SACERDÓCIO REAL

Festas no final de semana na AD em Sta. Bárbara

Aconteceu no último sábado, dia 16 de junho várias festas de gratidão a Deus em quase todos os pólos de trabalho no campo em Santa Bárbara do Pará.

No Pólo IV foi realizado o culto pelo 25º aniversário de consagração do departamento Jovem SHEKINAH da congregação Betel que é a sede do Pólo com a participação da UMADESB (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Bárbara) e da UMADEG (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Genipaúba).
Grupo Shekinah
UMADEG - Genipaúba
 A festa teve como tema: "Jesus voltará. Temei e adorai; é vinda a hora de seu juízo" (Apocalipse 14.7)

A mensagem da Palavra foi transmitida pelo aux. Sebastião do Templo Central que é vice-coordenador geral de Mocidade no campo.

No Pólo III a festa foi do departamento de senhoras em gratidão a Deus pelos 12 anos de consagração do Círculo de Oração Monte Horebe da congregação Nova Jerusalém.
Participaram da festas os departamentos de senhoras da congregação Monte Tabor da vila Paricá-Miri e da congregação Livramento. Todos os grupos fazem parte do pólo III que é coordenado pelo pastor Edmilson Malcher. 
Circ. de Oração Monte Tabor
Circ. de Oração Getsêmani - Livramento

Fez-se presente a festa o pastor-presidente Rogério Cordeiro Silva acompanhado de sua esposa, irmã Else Ruth Cantão, que inclusive foi a preletora da noite.
Pr.- presidente Rogério C. Silva
Irmã Else Ruthe - preletora
A festa teve como tema: "Despertai-vos mulheres a seara está madura" (Joel 3.13a) e o culto foi dirigido pela missionária Edilene Malcher que a coordenadora de senhoras do Pólo III.

5 anos da congregação Rosa de Saron

A congregação Rosa de Saron na Comunidade Nova Santa Bárbara realizou no dia 14 de junho um culto em ação de graças por 5 anos de trabalho evangelístico naquela localidade.
Este ano a congregação Rosa de Saron está sob a responsabilidade do casal Walfrankis e Jackeline Nascimento e tendo o diácono Uberson como vice-dirigente.
Walfrankis Nascimento - Cantor e Dirigente
Jackeline Nascimento
O culto foi programado para ser realizado no lado de fora das instalações do templo, porém a chuva que caiu não possibilitou que fosse realizado assim e a igreja se reuniu dentro do pequeno templo de madeira.
Isto não foi obstáculo para que Deus derramasse de sua abundante graça sobre os presentes.
O pastor-presidente Rogério Cordeiro Silva entregou a mensagem da Palavra de Deus enfatizando sobre a necessidade de a igreja fazer uso dos dons do Espírito Santo.
Pr-presidente Rogério Cordeiro Silva
Caravanas de várias congregações estavam presentes, como Boas Novas, Jardim de Deus, Livramento e também visitas de irmãos de outro campo, como o pastor Fábio e esposa, acompanhados da missionária Regiane.
Pr. Rogério e visitantes
Pr. Fábio
O pastor Fábio testemunhou da visão que Deus lhe mostrou em relação a obra de Deus naquela Comunidade.

Culto das flores na cong. Livramento

Aconteceu no domingo, 9 de junho o Culto das Flores na congregação Livramento, sede do Pólo III, sob a coordenação do departamento de senhoras que tem na sua liderança a irmã Maria Helena Moreira.

O culto foi apoiado pela congregação Nova Jerusalém e administrado pela missionária Maria Raimunda Paixão.
Missionária Maria Raimunda e irmã Maria Helena Moreira
A banda Salmo 100 fez a cobertura dos louvores e a mensagem da noite foi ministrada pela missionária Marlene que estava acompanhada de seu esposo e filhos.
Banda Salmo 100
Missionária Marlene T Barbosa - Preletora
 Ao final, houve sorteio de brindes entre os participantes que levaram flores para ornamento da casa de oração e o culto foi encerrado pelo pastor do pólo III Edmilson Malcher
Pr Edmilson Malcher - Polo III

Festas no final de semana na AD em Santa Bárbara do Pará

O último sábado foi de muita festa na Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará. Em todos os polos, ocorreram eventos de culto em ação de graças. 

No pólo IV que é administrado pelo pastor auxiliar Rogério Jr. aconteceu o culto em ação de graças pela passagem de aniversário do Círculo de Oração da congregação Canaã no Novo Paraíso.

No Pólo III que é coordenado pelo pastor auxiliar Edmilson Malcher aconteceu o culto em ação de graças pela passagem do 1º aniversário do departamento de senhores da congregação Livramento "Arautos do Rei", com a presença do departamento de senhores do Pólo IV e do departamento de senhores "Guerreiros do Senhor" da congregação em Paricatuba, campo de Benevides.
Pr. Edmilson Malcher - Pólo III
Arautos do Rei - Livramento
Monte Sinai - Betel Pólo IV
Guerreiros do Senhor - Benevides
No Templo Central foi realizada a primeira confraternização local do departamento de adolescentes "Brilho Celeste", com a participação especial do quarteto Alfa da Assembleia de Deus em Curuçá.
Brilho Celeste
Quarteto Alfa - AD Curuçá-Pa
Também se fizeram presentes os departamentos de adolescentes da congregação Rosa de Saron no bairro Nova Santa Bárbara; da congregação Monte Sinai do Paraíso do Caiçaua e do grupo Maranatha da congregação Betel do Pólo IV.
Adolescentes Rosa de Saron
Adolescentes Monte Sinai
Adolescentes Betel - Maranatha
O preletor da noite foi o irmão Nelson Silva da Assembleia de Deus em Ipixuna que impactou a igreja com o testemunho de como Deus transformou sua vida e o curou, estando ele desenganado pela medicina.
Nelson Silva
Vidas foram salvas por Jesus nesta noite, para a glória do Nome de Jesus.
O departamento de adolescentes Brilho Celeste está sob a coordenação dos irmãos Jacó Barreto e Bruno Lira e o culto foi administrado pelo pastor-presidente Rogério Cordeiro Silva e seu vice, pb Ageu Melo.
Jacó Barreto e Bruno Lira - Assistentes Brilho Celeste
Pb. Ageu Melo e Pr. Rogério C. Silva
 "Adolescentes é tempo de mudança e atitude, pois o Espírito Santo clama por almas" (Is. 61.1).
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti