7º Aniversário do Círc. de Oração Herdeiras de Sião

Realizou-se no dia 5 de maio na congregação Monte Sinai no Paraíso do Caiçaua um culto em ação de graças pela passagem do 7º aniversário do círculo de oração “Herdeiras de Sião” com o tema: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24.15).
 
A congregação Monte Sinai faz parte do Polo II e o evento teve o apoio do departamento de círculo de oração “Filhas de Sião” da congregação Cesaréia que é a sede do polo, bem como os dirigentes e demais membros.
Círculo de Oração Filhas de Sião - Cesaréia
Houve a participação especial do cantor Edson Gonçalves da Assembleia de Deus do bairro da Marambaia – Belém - Pará que adorou ao Senhor com belos louvores, onde, no momento do louvor Deus derramou de sua abundante graça e glória sobre a igreja, confirmando a Palavra que Deus habita no meio dos louvores.
Adorador Edson Gonçalves
O presbítero Fabrício Michel do Templo Central pregou a Palavra de Deus usando o texto do tema e a glória do Senhor encheu a casa de tal forma que não havia como encerrar a reunião.
Pb. Fabrício Michel
O círculo de oração “Herdeiras de Sião” é coordenado pela missionária Telma Santos, esposa do Evangelista Paulo Silas que é coordenador do Pólo II e também dirigente da congregação Monte Sinai.
Ev. Paulo Silas e Missionária Telma Santos
A festa foi realizada no pequeno templo de madeira que ficou lotado, pois ainda o novo templo em alvenaria ainda não está concluído.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti