6º Aniversário do conjunto Obras de Restauração

Dentre várias festas ocorridas na Assembleia de Deus em Santa Bárbara do Pará neste final de semana, destacamos o culto em ação de graças pela passagem do 6º aniversário do conjunto de jovens Obras de Restauração da congregação Nova Jerusalém no bairro de Livramento.
Obra de Restauração e sua liderança
A festa teve como tema: "Jovem cheio da unção fazendo a diferença nesta geração" (Dn. 3.17).

O evento aconteceu na sede social do clube da comunidade com a participação de irmãos da localidade e da Assembléia de Deus campo em Genipaúba.
A cantora Vanilda Albuquerque foi a convidada especial e adorou ao Senhor com seus lindos louvores de enaltecimento ao Nome do Senhor.
Cantora Vanilda Albuquerque
A banda Salmo 100 fez a cobertura dos louvores e a mensagem foi entregue pelo Evangelista  da Assembléia de Deus em Mosqueiro.
Banda Salmo 100
O culto foi administrado pelo dirigente da congregação Raimundo Nonato Valente e pelo coordenador de jovens Jeremias da Silva, sendo finalizado pelo pastor presidente Rogério Cordeiro Silva. 
Irmão Jeremias da Silva - Coordenador de jovens
Pr. Presidente Rogério C. Silva
A festa teve o seu encerramento no domingo, na congregação Nova Jerusalém, onde os coordenadores e dirigentes agradeceram ao Senhor, prestando-lhe culto em ação de graças.
A mensagem da noite de encerramento foi entregue pelo auxiliar Reginaldo Barbosa que pregou sobre o tema, enfatizando a necessidade de a igreja se manter cheia da unção divina nestes últimos dias, como uma maneira de resistir as investidas do adversário.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti