Comemoração do dia das mães

O dia das mães foi comemorado em todo o mundo, no Brasil inteiro e também em todas as congregações da Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará, onde as mães receberam as homenagens por esse maravilhoso dia.
Neste dia, participamos da festa na congregação Monte Sião que está localizada no residencial Lago Azul, antigo assentamento Ana Júlia, onde tivemos o privilégio de trabalhar ao lado do Pb Raimundo Batista por ocasião do inicio dos trabalhos do Senhor nesta localidade.
Cong. Monte Sião - Residencial Lago Azul

Pb. Raimundo Batista - Dirigente
A congregação está em construção, mas Deus derramou de sua abundante graça sobre sua igreja, onde as crianças iniciaram as homenagens recitando poemas às mamães.
A comunidade é muito carente e o povo ficou maravilhado por participar do evento que, segundo alguns moradores nunca tinham visto acontecer.
O culto foi dirigido pelo Pb Raimundo Batista e por mim e a mensagem da noite foi entregue pelo meu esposo, auxiliar Reginaldo Barbosa que ao final fez o convite e orou em favor de todas as mães e pelos que contribuiram para a realização desta maravilhosa festa.
 
Após a liturgia do culto, aconteceu uma confraternização, onde foi distribuido lanches e brindes a todas as mães.
 
 
 
O Evento contou com o apoio da congregação Porta Formosa na pessoa de seu dirigente, irmão Jairo Reis e esposa Marli Targino que não puderam ir, mas enviaram alguns brindes para se distribuirem entre as mães.

Também esteve presente a festa o sr. Nilson e esposa, proprietários do Açougue Paraense e que sentiram no coração de neste dia entregar alguns presentes.
Nilson e esposa
 Foi uma festa maravilhosa que jamais será esquecida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti