Festas na AD em Santa Bárbara do Pará


Várias festas aconteceram no último sábado, dia 28 de abril no campo em Santa Bárbara do Pará.

No Pólo I, houve a festa do departamento de crianças na congregação Rosa de Saron na Comunidade Nova Santa Bárbara que é dirigida pelo auxiliar e cantor Walfrankis; no Pólo II aconteceu a festa do departamento de jovens na congregação Cesaréia em Caiçaua que é dirigida pelo Pb. Carlos de Araújo; no Pólo III aconteceu a festa do departamento Infantil Brilho de Jaspe na congregação Monte Tabor em Paricá-Miri que é dirigida pelo Dc. Ivan Melo e no Pólo IV também houve um culto em ação de graças pelo 24º aniversário do departamento infantil Jóias Preciosas na congregação Betel em Pau D´arco que é dirigida pelo pr. Rogério jr.

Dentre esses eventos, pudemos apenas registrar as festas dos polos III e IV como segue:

PÓLO III – Congregação Monte Tabor

O departamento infantil “Brilho de Jaspe” da congregação Monte Tabor tem apenas 2 anos de consagração e é coordenado pelas irmãs Flávia e Cleviane.
O culto foi dirigido pelas coordenadoras local do departamento e a festa teve como tema: “Vivendo em Obediência” com base no texto de Filipenses 2.12,13.
Irmãs Flávia e Cleviane
 
A mensagem da festa foi transmitida pela irmã Lucidéia e o evento teve o apoio dos departamentos infantis das congregações Livramento e Nova Jerusalém assim como demais obreiros e o pastor coordenador do Polo III Edmilson Malcher.
 
 

PÓLO IV – Congregação Betel.

Na congregação Betel que é a sede do Pólo IV aconteceu o culto em ação de graças pelo 24º aniversário do departamento infantil “Jóias Preciosas” que este ano está sob a coordenação das irmãs Rosiane e Rolindalva.
A festa teve como tema: “Milagres que só Jesus pode fazer” com base no Evangelho de Mateus 14. 16,17.
 
 O culto foi administrado pelo dirigente da congregação que também é coordenador do Pólo IV, pr. Rogério Jr. 
A festa teve a cobertura dos louvores pelo conjunto eletrônico da igreja e a participação do departamento infantil da congregação Porta Formosa que fica no bairro Juquilândia e seus coordenadores e dirigentes.
 A mensagem da Palavra de Deus foi entregue com muita unção pelo missionário Edrei Lael de apenas 10 anos de idade. Deus o usou sobremaneira na ministração da Sua Palavra impactando a igreja.
 
Missionário Edrei Lael
Parabéns a todos os departamentos por mais um ano de bênçãos e vitórias.

1 comentários:

Bel Amaral disse...

A paz do Senhor, fiquei muito feliz ao conhecer seu blog, estava pesquisando na net e cheguei até aqui! Que Deus continue abençoando vcs!!
Gostaria tambem de te convidar a conhecer meu blog: escolinhabiblicadagarotada.blogspot.com, e se vc quizer seguir me deixaria muito feliz!
Até breve e fique na paz do Senhor Jesus!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti