6º aniversário do Círculo de Oração Rosa de Saron


Aconteceu no sábado, dia 21 de abril de 2012 na congregação Monte das Oliveiras, o 6º aniversário do Círculo de Oração Rosa de Saron com o tema “Igreja, vigiai, a trombeta vai tocar” (Apocalipse 11.15b).
Abrilhantaram a festa os departamentos de Círculo de Oração Canaã do Templo Central e Herdeiras de Sião da Congregação Monte Sinai do Paraíso do Caiçaua no Pólo II.
Depto. de Senhoras TC - Canaã

Depto. de Senhoras do Monte Sinai - Herdeiras de Sião
O círculo de Oração Rosa de Saron este ano tem a sua frente a irmã Lucy que por motivo de saúde esteve ausente da festa e a irmã Maria da Conceição, esposa do Pb Raimundo Lira que dirige a congregação Monte das Oliveiras.
 
A Palavra de Deus foi ministrada pela missionária Gracilene que dissertou sobre a necessidade de a igreja estar em estado de vigilância enquanto esta aguarda a iminente volta de seu amado noivo para arrebatá-la deste mundo, conforme Ele mesmo prometeu. Encerrou a ministração orando pela igreja, onde muitos irmãos foram a frente impactados pelo poder de Deus.
Missionária Gracilene - Preletora
Encerrando o culto os grupos unidos apresentaram o último louvor da noite ao Senhor.
O Pólo II está sob a coordenação do Ev. Paulo Silas que dirigiu o culto o departamento de Senhoras geral do Pólo está sob a responsabilidade de sua esposa Missionária Thelma santos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti