Natal 2011

Todas as congregações dos pólos que formam o campo da Assembléia de Deus em Santa Bárbara realizaram programações especificas a data natalina.

Na noite dia 24 de dezembro, não houve programas nas congregações, pois toda a programação foi realizada no Templo Central, onde o departamento infantil, coordenado pelo casal Márcio e Elissandra, apresentou peças e jograis lembrando o importante dia em que veio ao mundo o Salvador da humanidade.
 
 
Houve a participação do grupo infantil da congregação Rosa de Saron e dos jovens da congregação Betel que apresentaram um lindo jogral.
O pastor presidente Rogério Cordeiro discorreu sobre a vinda do Messias, ressaltando que não temos um registro da data exata do nascimento de Jesus, porém, o que interessa mesmo é que Ele nasceu e transformou as vidas daqueles que nEle confiam.
Na noite do dia 25, a programação foi realizada nas congregações e apenas pudemos participar na congregação Betel, sede do pólo IV que está sob a responsabilidade do pastor Rogério Júnior.
 
Jovens, adolescentes e crianças representaram de forma maravilhosa, lindas peças retratando momentos marcantes do nascimento do Senhor Jesus.
 
 

 
Parabenizamos a todos os que se empenharam na realização desta bonita festa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti