Último Batismo em Águas 2011

"De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra..." (At. 2.41)
Em cumprimento a ordenança do Senhor Jesus, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará realizou no dia 24 de dezembro  de 2011, o último batismo em águas do ano, com a inserção de 39 novos crentes ao corpo de Cristo.
O cerimonial aconteceu nas dependências da empresa Denpasa, com a presença de grande número de crentes que alí estiveram adorando ao Criador naquela inesquecível manhã.
O pastor presidente Rogério Cordeiro palestrou sobre a importância do batismo na vida daqueles que recebem a Cristo como o Senhor de suas vidas, conscientizando os batizandos sobre a responsabilidade de manterem a pureza e fidelidade ao Senhor e a igreja, enquanto neste mundo viverem.
 
Após a palestra, o pastor presidente Rogério Cordeiro auxiliado pelo pr. Rogério Júnior e Evangelista Paulo Silas desceram às águas onde ministraram o batismo aos novos crentes, em Nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, conforme ensina a Santa Bíblia.
 
 
 
Ao sairem das águas, foi ministrada a primeira santa ceia aos novos membros do corpo de Cristo.
 
 
A glória do Senhor desceu naquele lugar e o Espírito de Deus se fez presente enchendo os corações de gozo e alegria, onde nem mesmo os não crentes puderam conter as lágrimas de alegria e emoção.
Ev. Paulo Silas, Pr. Rogério Cordeiro e pr. Rogério Jr.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti