Confraternização e Primeiro Encontro de Obreiros e esposas

Aconteceu no dia 7 de janeiro a Confraternização e o Primeiro Encontro de Obreiros e Esposas da Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará.

O Evento aconteceu no Sítio "D. Zuca" que fica na localidade de Livramento e, além dos obreiros e esposas, fez-se presente o gestor Municipal Sr. Ciro Góes e o secretário de administração, Sr. Nil Ferreira.
A programação iniciou com oração e louvores pelo Evangelista Paulo Silas, coordenador do Pólo II. Em seguida, o pastor presidente Rogério Cordeiro palestrou para os presentes, onde falou da importância de estarmos unidos em momentos de comunhão como este, ressaltando que ainda ao longo deste ano haverão outros encontros como este.
Muitos irmãos  louvaram a Deus e entre eles, o presbítero Fabrício que apresentou uma das faixas de seu primeiro CD que será lançado ainda este ano e também o cantor Walfrankis Nascimento. (vide vídeo abaixo).
O prefeito Ciro Góes em sua palavra ressaltou a importância desses encontros e enfatizou sobre a necessidade de a igreja dispor de um espaço próprio para a realização de eventos desse porte.
Prefeito Ciro Góes ao centro
O pastor presidente Rogério Cordeiro aproveitou o ensejo para anunciar a escala de trabalho para o ano em vigor e os obreiros que assumirão os trabalhos. Também foram indicados novos nomes que este ano serão separados para o presbitério e diaconato da Igreja.
Após o almoço, foi realizado a troca de presentes do "amigo oculto" e a noite já chegava quando o evento foi encerrado.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti