Confraternização de Senhoras do Pólo III

Aconteceu no dia 14 de janeiro de 2012 a Confraternização de Senhoras do Pólo III no Sítio d. Zuca na localidade de Livramento.
 
O evento contou com a participação das senhoras do Templo Central e com a direção da líder geral do Departamento de Senhoras irmã Ruth Cantão esposa do pastor presidente Rogério Cordeiro e também da irmã Jéssica Mourão, esposa do pastor Rogério Jr, coordenador do Pólo IV. 
Irmãs Jéssica Mourão e Ruth Cantão
A irmã Jéssica Mourão conduziu o evento realizando dinâmicas de grupos, o qual foi muito proveitoso, pois alí as irmãs puderam refletir sobre a importância da mulher na igreja e na sociedade.
Irmã Jéssica Mourão
Entre várias brincadeiras e banho de rio, também houve a troca de presentes do amigo oculto.
 
 
 
Foi um dia maravilhoso e que será repetido ao longo desse ano se o Senhor nos permitir.

3 comentários:

Linda Maide disse...

Bom quero escrever um pouco da historia da Igreja missionaria, que não vejo por aqui escrito porque há omissão de verdade...
Considero que ema história não se deve omitir a verdade... o fundador dessa religião ou empresa Foi o Pastor Antônio Barros, Um homem humilde e jamais poderia prosperar porque tudo o que tinha compartia com todo mundo... Incluso com minha família.
Quando meu pai morreu eu tinha 10 anos chegamos uma invasão do Riso com essa Idade fui contratada pelo Pastor presidente Rogerio Cordeiro Silva Para cuidar de sua esposa em dos seus partos, mais eu somente tinha 10 anos. Hoje que moro na Europa e sou farmacêutica, não graças a bondade desse pastor e sim do meu esposo e de Deus.
Trabalhei com dez anos passando as calças do pastor porque a sua esposa achava que era rica e que tinha empregada, uma garota de 10 anos Eu! Nunca me deram um centavo... Por lavar pratos tirando agua de poço, eu já sem força, me obrigavam a ir a uma fonte subido ladeira....
A comida que me dava era a que sobrava dos dias anteriores, isso nunca vou esquecer... Dona Ruth tinha que comer fresco todos os dias mais dessa comida eu não provava, so provava si sobrasse os dias seguinte tudo que era sobras era para mim. Minha mãe passava fome nunca foro la levar um caldo mais me exploravam até não poder mais Quando eu quebrava porque era criança e por ter tirando meu braço do gesso um prato dona Ruth me maltratava verbalmente.
Gente ruim e mesquinhos, não sei como são presidente da obra de Deus, Quando vi Dona Ruth tirar oferta da Igreja pro seu próprios.
Si eles ver essa mensagem alguma vez, pois que fique sabendo que eu não sou oportunista... que eu contrato pessoas adultas para trabalhar na minha casa e pago com justiça. Agora tenho Quarenta anos sou farmacêutica moro em um dos melhores países da europa e estou casada com um homem maravilhoso e não tenho que roubar dinheiro das ofertas... não dou resto para miguem me sinto abençoada... cuidei de Seu filho Junior e Creio Raquel... Incluso teria feito como amor e não me arrependo, não me dói não ter cobrado, nada o que me dói é lembrar que me dava os restos de dias anteriores para que eu comera... Deus existe, Deus tudo ver e que se arrependam porque se não Deus vai pedir contas!
Não se preocuparão em fazer a obra de Deus e matricular, nem roupa velha usada me deram, só ganhei mesmo como comida resto de dias anteriores.
Só que eu não precisei criar um blog... apagar completamente o verdadeiro fundador tudo que eu tenho é mesmo Deus que me deu com grandeza... porque desses mesquinhos só trabalho, resto e desprezo. Eu que vivo na Europa e nem um ateu faz isso, ver essa gente pregar a palavra de Deus me da nojo!

Pastor Antônio Barros o único que dava mais do que pedia.... aqui nunca ia conseguir nada.... porque era um homem que importava as pessoas mais diante de Deus ele vai receber algo grandioso... os outros passam por encima de todos para poder mandar seus filhos pra escola e comer fresco... Raquel Cantao... peça muito perdão a Deus pelo que me fez sendo eu uma criança. que me fez se não o satanás vai está lá te esperando sua nojenta e por me mandar e comprar coisas com as ofertas e não repor.

Bem que me podiam pagar vários salários mínimos e me recompensar moralmente por me dar resto lavagem pra comer e depois seguir a essa grande obra do senhor melhor tarde que nunca . do contrario a obra é do capeta!


Um bando de mortos de fome se achando importantes usando a Deus, digo usando !

Mortos de fome, que se acham ricos quando encontra um caído para escravizar.

Tudo volta, as injustiças são sempre cobradas o voces acham que pode fazer o que quer e se esconder usado a Deus.
Não se preocupem, vão ganhar um lugar nas minhas memorias, juntos a outros miseráveis que conheci nos momentos mais difíceis da minha infância! E como sou generosa os mando aos membros um exemplar. Meu advogado desse que posso escrever sempre que não for falso o que digo e Deus sabe que é verdade!


Me dao pena!

Linda Maide disse...

Foi bom conhecer este casal frio e calculador... pra nao ser como eles.... para ser melhor!

Linda Maide disse...

Gente ignorante brutalizada, sem bondade… acha que pode aportar algo para sociedade usanso a palabrea de Deus… na verdade nao importa a inclusao fazer algo para sociedade que agrada a Deus mais roubar oferta… que pobreza!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti