Enlace matrimonial de Suelen e Oziel

Quero mais uma vez expressar meu contentamento e minha gratidão ao meu Deus por me conceder mais uma grande vitória no seio de minha família.
No último sábado, dia 17 de dezembro minha primogênita Suelen contraiu núpcias, realizando o seu maior sonho e que também é o sonho de toda jovem cristã - casar e ter seu próprio lar.
 
O cerimonial foi realizado pelo pastor presidente Rogério Cordeiro no Templo Central, onde atualmente estamos servindo ao Senhor.
Pr. Rogério Cordeiro abençoando os recém casados
Parentes dos noivos, amigos e convidados lotaram a nave do Templo e o grupo Chama Viva prestou homenagem aos noivos Oziel e Suelen, agradecendo-lhes o período que serviram neste conjunto de jovens fazendo o trabalho do Senhor.
Grupo Chama Viva
Os noivos recepcionaram os convidados no salão de festas que pertence aos avós paternos da Suelen, meus sogros Raimundo Nonato e Maria de Nazaré. Alí receberam mais homenagens e posaram para fotos com os convidados.
Com a avó paterna
Com a sogra
Com as primas

Com o irmão e a cunhada
Com os patrões
Com colegas de trabalho
Num momento de descontração, como é tradição, a noiva jogou o buquet e o noivo a gravata aos jovens que pretendem casar-se
 
Ontem á noite, no culto de domingo, eu e meu esposo Reginaldo oferecemos ao Senhor culto em ação de graças por ter nos privilegiado com uma abençoada família e onde também testemunhamos da providência divina em nossas vidas, desde o momento em que entregamos ao Senhor as nossas vidas.


À esquerda com o irmão caçula Callebe e o primo Sílvio Jr.


À direita com o irmão caçula Callebe


Oziel e Suelen, desejamo-lhes toda a felicidade e faço minha as palavras do pr. Josué Gonçalves que diz: "Amar é mais do que um sentimento, é uma decisão. A saída para qualquer crise no amor é a oração e a leitura da Palavra. Orar é reconhecer que quando Deus assume o controle da nossa vida, ele corrige aquilo que está errado em nós. Nas minhas orações eu sempre peço ao Senhor que me ensine a amar minha esposa como Cristo ama a igreja e aos meus filhos como Ele nos ama. Ler a Bíblia é manter os olhos na bússola de Deus para não se perder na caminhada"
Nunca esqueçam: "O que Deus uniu, não o separe o homem!"
Parabéns e muitas felicidades.

Marlene e Reginaldo

1 comentários:

Lilizinha disse...

Muitas felicidades Suellem e Oziel, que o Senhor Jesus conceda muitas felidades a vcs...
Abraço!!!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti