1º Culto debaixo do templo da congregação Monte Sião

No dia 15 de novembro participamos do primeiro culto debaixo da casa de oração no Residencial Lago Azul, antigo assentamento Ana Júlia.
Congregação Monte Sião
O culto foi para agradecer a Deus pela vitória concedida aos irmãos daquela localidade, pelo privilégio de já ter um local definitivo para adorar e cultuar ao Senhor.
O trabalho do Senhor neste lugar começou no mês de janeiro de 2010, quando o presbítero Raimundo Batista tomou posse com a igreja se congregando na casa da família do irmão Nilo Muniz.
Pb. Raimundo Batista - Dirigente (acima dia da posse)
No mesmo ano foi adquirido o terreno, onde hoje está edificada a casa de oração da Assembléia de Deus, congregação Monte Sião já em fase de acabamento.
Momento da aquisição do terreno - Agosto de 2010
Lançamento da Pedra Fundamental - Dezembro de 2010
O pastor presidente Rogério Cordeiro e sua esposa, irmã Rute Cantão estavam presentes e se maravilharam de ver como o Senhor nosso Deus está trabalhando na vida dos irmãos que alí congregam.
Irmã Rute Cantão e Pr. Rogério (acima)
Vários irmãos testemunharam e não puderam conter as lágrimas de contentamento, como o irmão Pedro que relatou que estava trabalhando na construção da casa, quando um de seus filhos alí entrou e impulsionado pelo Espírito de Deus doou toda a lajota para o piso da casa do Senhor.
Irmão Pedro
O irmão Reginaldo Barbosa que é dirigente do Templo Central entregou a mensagem da Palavra de Deus e após o pastor Rogério orou separando alguns irmãos que irão trabalhar nos departamentos de senhoras, crianças e secretaria da igreja.
Irmão Reginaldo Barbosa

Separação de auxiliares
"Sobre esta Pedra edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela"

1 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz em ver o agir de Deus na localidade Ana Julia, quando no início do ano ainda participei de cultos realizado na residência do irmão Nilo, hoje vejo os irmãos reunido-se no novo templo. Parabéns pb. Raimundo Batista e toda a sua equipe, a obra é de Deus Ele aje como quér abençoando os que se dispõem a fazer o seu trabalho.
Irmão Obede.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti