1º Festival do Açaí Boas Novas

Aproveitando o feriado de 15 de novembro, a Igreja Assembléia de Deus em Santa Bárbara realizou o seu 1º FESTIVAL DO AÇAÍ.
O evento foi realizado na localidade de Aracy e foi promovido pela congregação Boas Novas que funciona naquela localidade.
O objetivo do evento foi arrecadar fundos com a venda de açaí e churrasco para a conclusão do terceiro templo dessa congregação.
Templo Boas Novas em construção
Houve a participação de muitos crentes e amigos do Evangelho.
O evento contou com a cobertura da Banda Atos que montou o equipamento de som na correceria de um caminhão, onde muitos apresentaram louvores ao Senhor, entre eles Moisés Alves da dupla Guerreiros de Cristo.
Banda Atos
O pastor presidente Rogério Cordeiro estava presente com toda sua família e parabenizou os organizadores, declarando que o evento foi um sucesso e superou todas as expectativas.
Parabéns ao Pr. Rogério a todos os organizadores do 1º Festival do Açaí. Foi uma bênção e ano que vem será muito melhor se Jesus não voltar.

3 comentários:

Anônimo disse...

O festival do açaí foi idealizado em um almoço na residencia do irmão Enoque(o segundo dirigente da congregação Boas Novas),nesse almoço estava presente a familia do pb. Bonifácio Pr.Rogério e muitos outros irmãos, que conversando pensou-se em um meio de angrangearmos recursos para conclusão do templo, e nesse assunto firmou-se a idéia de fazermos o primeiro festival do açaí que foi aderido por muitos irmãos, e na data firmada, compareceu em massa e puderam degustar delicioso suco de açaí com churrasco, camarão e charque e puderam deixar uma oferta para conclusão do templo. Nesse espaço quero agradecer os irmão que fizeram doações de gênero alimentícios para ovento, e os irmãos que trabalharam na estrura do evento para que o mesmo pudesse ser realizado,agradeço também os músicos, os cantores que abrilhantaram aquele espaço para que não ficasse apenas alimento físico, mas também alimento espiritual. Meus votos a Deus é que momento como esse repita mas vezes para que nós povo de Deus cressa como diz a sua palavra: Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
Irmão Obede.

Lilizinha disse...

Festival do Açai!!! Que delícia... Parabéns pela iniciativa, deve ter sido um almoço abençoado

Socorro disse...

A paz do Senhor! Que evento abençoado! É Deus operando maravilhas, é uma visão missionária, pois percebe-se que os irmãos unidos homenagearam e contribuíram com a obra para honra e glória do nome de Jesus Cristo. Gostaria de frisar na frase: "com a cobertura da Banda Atos que montou o equipamento de som na correceria de um caminhão", que o caminhão pertence ao abençoado irmão Edilson Cunha, que não mediu esforços para contribuir com a obra divina. Que possamos continuar unidos!!!
Parabéns pela iniciativa!
Desde já parabenizo à Missionária Marlene, por este blog que tem sido um veículo para divulgar a palavra de Deus. Continue com as bênçãos de Deus sobre sua vida!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti