Congresso de Adolescentes da UADADESB


Encerrando o período de Congressos 2011 dos departamentos da igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará, aconteceu nos dias 11 e 12 de novembro o Congresso do departamento de Adolescentes da UADADESB (União de Adolescentes da Assembléia de Deus em Santa Bárbara), com o tema: “A Convicção do Adolescente Cristão”, com a base no livro de Daniel 3
UADADESB
A abertura do evento se deu na sexta-feira, dia 11 com a presença das congregações dos pólos I, II, III e IV, tendo o apoio do ministério da igreja.

 
No sábado, das 08:00hs às 12:00hs, houve uma manhã de avivamento com todos os adolescentes e a participação de grande parte da igreja, onde o pastor presidente Rogério Cordeiro pregou a Palavra aos presentes resultando na salvação de três almas para o reino de Deus.
Pr. Rogério Cordeiro

À noite aconteceu o  culto de encerramento com a presença de cantores convidados como: Sara Mourão que fez o lançamento de seu CD "Emanuel"; o Quarteto Alfa da Assembléia de Deus em Curuçá e da cantora e missionária Márcia Lobato que estava acompanahdo de seu esposo, o jornalista e radialista Everaldo Lobato, apresentador do programa "Turbilhão Gospel "na rádio Fm Amazônia Viva.
Cantora Sara Mourão
Quarteto Alfa

Missionária e cantora Márcia Lobato

Jornalista e radialista Everaldo Lobato
A mensagem das duas noites de congresso foi entregue pelo Dc Átila Marcelino da assembléia de Deus no Distrito de Mosqueiro.
Dc. Átila Marcelino - preletor do Congresso

Com esta festa, encerrou-se o período de Congresso 2011, onde, apenas nestes dois dias de culto, oito vidas foram salvas para a glória do santo Nome do Senhor Jesus.
A UADADESB está sob a direção do casal Dc Salomão Silva e esposa Ana Gabriele.
Dc Salomão Silva - Coord. UADADESB
Na segunda, dia 14, acontece o culto Geral de missões e também ação de graças pela realização do congresso da UDADESB.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti