Culto geral de missões

A cada dois meses é realizado o culto geral de missões da Assembléia de Deus em Santa Bárbara. O culto acontece sempre na segunda semana e após o culto de missões que é realizado em todas as congregações.

O culto é para agradecer as provisões de Deus e conscientizar os crentes sobre a responsabilidade de se investir em missões. 

A Assembléia de Deus enviou e mantém um casal de missionários no Estado Piauí e pretende preparar e enviar mais missionários aonde for necessário realizar a obra do Senhor.

O culto deste mês também foi para agradecer a Deus pela realização do Congresso de Adolescentes da UADADESB, ocorrido nos dias 11 e 12 de novembro de 2011.
UADADESB
Visitantes de outros campos e pastores estiveram presentes e a mensagem da noite foi entregue pelo pastor e conferecista Geraldo Lira de campina Grande, estado da Paraíba.
Pr. e conferecista Geraldo Lira
Toda a igreja se mobilizou e assumiu o compromisso de contribuir e investir na obra missionária.

Ao final o pastor presidente Rogério cordeiro realizou a cerimônia de apresentação de três crianças e o culto foi encerrado com oração pelo genitor do pastor Rogério, presbítero Orlando Silva que serve ao Senhor na Assembléia de Deus no Distrito de Icoarací-Belém.
Apresentação de Crianças
Pb. Orlando Silva

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti