Dia do Evangelho em Santa Bárbara

Aconteceu no sábado, dia 24 de setembro as comemorações do Dia do Evangelho na Cidade de Santa Bárbara do Pará.
O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Bárbara com o apoio de várias lideranças evangélicas de nosso Municipio.

O evento foi conduzido pelo irmão Marcus Palheta, o "Marquinhos" da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Marcus Palheta - Marquinhos
O cerimonial de abertura com oração e a leitura da Palavra de Deus foi realizada pelo  presidente da Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará, pastor Rogério Cordeiro Silva.
Pr. Rogério orando na abertura do evento
Estavam presentes autoridades eclesiásticas e civis de nosso Municipio. Entre as autoridades civis estavam o gestor Municipal dr. Ciro Góes e primeira dama Rosa Góes; o vice prefeito Paulo Celso Mescouto; a secretária de educação Lene Pamplona e os vereadores autores do projeto que foi sancionado pelo prefeito, sr. Paulo Sérgio e Eliseu Gomes.
 O  Prefeito Ciro Góes manifestou o seu contentamento em poder contribuir com a população cristã na aprovação do projeto de Lei Municipal que criou o "Dia do Evangelho", pois entende ele que a Igreja no seu todo tem sido uma grande colaboradora de seu governo, na realização de trabalhos sociais, onde esta tem resgatado aqueles que são excluídos da sociedade pela pregação do Evangelho de Cristo.
Prefeito Ciro Góes
Vereadores Paulo Sérgio e Eliseu Gomes (autores do projeto sancionado pelo prefeito Ciro Góes)

Entre as autoridades ecelesiásticas estavam as lideranças de várias igrejas evangélicas, como pastor Rogério Cordeiro da Assembléia de Deus, pastor Nonato Ramos da Igreja Aliança com Deus, pastor Abraão da Igreja Missionária Pentecostal da Amazônia e pastores de outras denominações evangélicas como Assembléia de Deus de Madureira, Batista, Quadrangular, Deus é Amor e outras.

Pr. Rogério Cordeiro - AD
Pr. Nonato Ramos - ACD
Pr. AD Madureira

 







Caravanas de vários bairros fizeram-se presentes, lotando o estacionamento da Feira do produtor, local onde foi realizada a programação.
 
Os louvores foram apresentados pelos cantores de nossa região como Walfrankis, dupla Moisés e Ademir - Os Guerreiros de Cristo; Nilma e Lenilsa - As Irmãs Barbosa; pr. Elienai; vereador Eliseu Gomes e a participação especial do Coral da UMADESB e outros.
Walfrankis
Irmãs Barbosa
Coral de jovens da UMADESB
O missionário Jairo kaires foi o preletor da noite, entregando com muita autoridade a Palavra de Deus a todos os presentes.
Missionário Jairo Kaires
Também abrilhantaram a festa cantores convidados de outros estados como a dupla Elvis e Rafael e o cantor Orlando Leal que encerrou o evento apresentando lindas canções.
Elvis e Rafael
 

Orlando Leal

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa do poder público em criar o dia do evangélico, o meu desejo é que nós quanto evangélico devemos tomar posição e fazer desse momento um grande evento, para que vidas sejam alcançado e nome do Senhor Jesus seja glorificado
Irmão Obede

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti