ENLACE MATRIMONIAL DE ULYSSES E CLEICIANE

Hoje faço esta postagem manifestando minha alegria e gratidão a Deus por mais uma vitória alcançada no seio de minha família que foi o enlace matrimonial de meu filho Ulysses com a jovem Cleiciane no último sábado, dia 07 de maio.
O evento religioso aconteceu no Templo Central da Assembléia de Deus, onde estamos atualmente trabalhando para o Senhor e a cerimônia foi realizada pelo nosso amado pastor Gabriel Chagas.
Pastor Gabriel e nubentes
Ulysses e Cleiciane
O Ulysses é o segundo filho da abençoada união com meu esposo Reginaldo Barbosa e a minha nora Cleiciane é a primeira filha do casal Roberto Bandeira e Maria Conceiçao que também estavam felizes e emocionados com a realização do evento.
Pais da noiva e pais dos noivos
Familiares e amigos lotaram a nave da igreja, onde testemunharam o compromisso de ambos em viver um para o outro em toda e qualquer circunstancia até que a morte os separe, conforme preceitua a Divina ordenança outorgada àqueles que deixam pai e mãe para se tornarem uma só carne – marido e mulher.
Parentes da noiva
Parentes do noivo
Após o juramento de amor e fidelidade perante Deus e a igreja, o feliz casal recebeu as homenagens dos presentes ainda dentro da igreja.
Homenagens de parentes e amigos

A recepção aos convidados se deu no “Barracão do Musi Star” que pertence a família dos avós paternos do Ulysses (meus sogros) e que estavam muitos contentes pela bênção concedida ao seu primeiro neto.
Sr. Raimundo Nonato - avô do Ulysses
A organização foi coordenada pela irmã Manoelle a quem manifestamos nossa gratidão.
Manoelle, Ulysses e Cleice

MEU TESTEMUNHO

Eu agradeço muito ao meu Deus por mais esta conquista na minha familia, pois, humanamente, não era para o Ulysses estar hoje no nosso convívio, nos dando alegria. 

Quando ele tinha seis meses de vida, contraiu uma infecção intestinal que nos levou a peregrinar por dois hospitais e uma clínica particular, onde, clinicamente foi descartado qualquer possibilidade de ele sobreviver. 

Nesse tempo nós acreditávamos em Deus, mas não o servíamos e nem o conhecíamos como o conhecemos agora. 

Enviado de volta para casa o Ulysses começou a sentir as ânsias da morte, pois já há duas semanas ele não ingeria qualquer tipo de alimento ou remédios. 

Era 14:00hs do dia 23  de julho de 1987 e eu meu esposo já tínhamos perdido toda a esperança quanto ao Ulysses sobreviver e já aguardávamos o pior, quando de repente bateram a nossa porta. Eram três irmãs da Assembléia de Deus que estavam a caminho da congregação Betel para a reunião de oração e, creio que por orientação do Espírito Santo, foram enviadas à minha casa, onde pediram permissão para orar pelo Ulysses, pois meu esposo não simpatizava com crentes, devido a doutrina de sua antiga denominação a qual havia recebido por tradição de seus pais. 

Mesmo contrariado, meu esposo permitiu que elas orassem, pois não tinha mais nada a perder mesmo. Mas, foi nessa hora que Deus revelou a nós o seu amor e misericórdia, pois quando as irmãs oravam, brotou uma fé em nossos corações e passamos a acreditar que Deus iria fazer algo naquela hora. As irmãs oraram e foram pra congregação levando o nome dele num pedacinho de papel dizendo que naquela tarde iriam somente interceder em favor do Ulysses. Então, meu esposo, já crendo no milagre,  pediu que eu colocasse um pouco de leite em sua boca. Eu assim o fiz e para nossa surpresa ele tomou todo o leite e ainda quis mais. Glória a Deus, naquela hora eu vi o Senhor ressuscitar o meu filho. Porém, o melhor estava por acontecer. Vendo o Ulysses curado meu esposo pediu que fosse realizado um culto em nossa casa em ação de graças pela cura do Ulysses. 

O culto foi realizado no dia 29 de julho de 1987, uma semana após a cura do Ulysses e nesse dia, abrimos a porta da nossa casa e do nosso coração para Jesus, aceitando-o como nosso Salvador e Senhor e hoje eu e minha casa servimos ao SENHOR!

Parabéns Ulysses e Cleiciane.

Nunca esqueçam o que Jesus disse: "O que Deus uniu não o separe o homem" (Marcos 10.9)

4 comentários:

Fernanda disse...

Tia Marlene e Tio Reginaldo! Fico muito feliz pela vitória de vocês e do meu primo Ulysses por quem tenho muito carinho! Fiquei triste de não ter podido participar da cerimônia, mas estejam certos que oramos e torcemos muito pela felicidade de todos. Não vejo a hora de poder ir aí e dar um abraço nele e em todos vocês! Estamos com muiiiiita saudades!!!!

Obede disse...

Reginaldo e Marlene parabéns pela cerimônia e recepção, eu e minha familia estamos felizes pelo que Deus está realizando na tua familia, e que Ele ainda irá realizar. Estou alegre com o testemunho, e afirmo cada vez mas que os filhos são herança do Senhor, e que a familia é um projeto de Deus. Continuem nesta força fazendo a obra de Senhor para que a seu tempo Ele vos exalte. Medite neste versos: O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de jerusalém em todos os dias de tua vida. E verás os filhos de teus filhos e a paz sobre a tua vida familiar, conjugal, profissional, social, e acima de tudo espiritual.

Anônimo disse...

marlene e reginaldo parabéns, felicidades ao novo casal. abc. marise e cezar colares

Anônimo disse...

estamos muito gratos a Deus pela vitoria deste casal,conhecendo a pouco tempo a cleiciane e através dela o ulisses percebemos que são jovens que realmente tem compromisso com Deus,o testemunho deste jovem é lindo,isso é certeza de que Deus não mudou.
Deus abençoe muito o este casale que tudo que aprenderam de bom venham por em pratica.

"FELICIDADES CLEICIANE E ULISSES"

att/ joana

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti