1ª VISITA EVANGELISTICA DO DEPARTAMENTO DE SENHORAS

O departamento de senhoras CANAÃ da Assembléia de Deus no campo de Santa Bárbara do Pará, realizará no mês de outubro o seu Congresso 2011.

Para este ano,  o departamento de senhoras tem como projeto evangelizar todo o campo até a realização do congresso. E, para isso, agendou cinco visitas em pontos específicos, abrangendo os quatros polos de trabalho e a séde do Municipio.

A primeira Visita Evangelistica aconteceu no dia 21 de abril no "residencial Ana Júlia", onde, infelizmente nem todas as irmãs que compõe o departamento de senhoras puderam se fazer presentes, pois  o nosso ônibus apresentou problemas mecânicos e por isso, foi impossivel arregimentar todo o grupo. Mas organizamos uma pequena caravana e fomos cumprir o que estava estabelecido e o Senhor nos abençoou grandemente.
Grupo organizado pela irmã Silvana
O trabalho foi coordenado pela irmã Silvana que é líder de senhoras do pólo I e trabalha ao lado de seu esposo na congregação Rosa de Saron.
Irmã Silvana
Chegamos ao local com uma hora de atraso e nos reunimos nas casa do irmão Pedro, onde oramos para iniciar nossa missão.
Em frente a casa do irmão Pedro
Tivemos o apoio do presbítero Gesiel Soraes que é coordenador do pólo I; também do presbítero Raimundo Batista que dirige os trabalhos do Senhor naquela localidade; do irmão Romualdo e do irmão Reginaldo Barbosa que é dirigente no Templo Central.
Momento de reconciliação
Dividimo-nos em quatro equipes e cobrimos toda aquela área levando a mensagem da Palavra de Deus e orando com as pessoas necessitadas.  O lugar é de dificil acesso, porém o trabalho foi feito e houve salvação e reconciliação.
Equipes evangelizando
O departamento de círculo de oração de senhores do Templo Central ofertou o lanche que foi preparado pelo irmão Pedro.
Irmão Pedro
A próxima visita será no mês de maio na localidade de Caiçaua onde funciona o Pólo II.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti