DIA DAS CRIANÇAS


O dia 12 de outubro foi comemorado de forma muito especial pelas crianças do Pólo III e Pólo I

No Pólo III, sob a coordenação do casal Manoel Monteiro e Mirian Moraes aconteceu um grande desfile com as crianças dos bairros de Paricá-Mirim e Pau D`arco. Este por sinal, foi o segundo desfile realizado para comemorar o dia das crianças.

O desfile teve seu início no bairro de Paricá-Mirim envolvendo grande número de crianças da comunidade evangélica e não evangélica.

Ao final do desfile, as crianças se concentraram debaixo de um arvoredo na propriedade do casal, onde, sob a coordenação das filhas do casal Manoelle e Marielle, realizaram brincadeiras, dinâmicas e distribuições de prêmios e brinquedos para os pequeninos.
 

O evento teve a cobertura dos louvores pela banda Exôdos e houve uma saborosa feijoada patrocinada pelos anfitriões que também dirigem a congregação Monte Tabor, no bairro de Paricá-Mirim.
Banda Êxodos
Misionária Mirian (À direita)
No Pólo I, sob a coordenação do casal Paulo Moreira e Josi aconteceu a confraternização de crianças 2010, com o tema: CRIANÇA, UM EXEMPLO DE HUMILDADE.
Coordenação de Crianças do Pólo I

O evento aconteceu no Templo Central com a presença das crianças das congregações Jardim de Deus, Boas Novas, Rosa de Saron e Templo Central.
Crianças do Pólo I

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti