CONFRATERNIZAÇÃO DE SENHORAS DO PÓLO I

Aconteceu no Templo Central da Igreja Assembléia de Deus em Santa Bárbara a Confraternização de Senhoras do Pólo I

Círculo de Oração do Pólo I no Templo Central
A festa contou com com o apoio dos círculos de oração dos pólos II, III e IV e suas respectivas lideranças, bem como pastores e auxiliares.

Circulo de Oração Pólo II
Círculo de Oração Pólo III
Círculo de Oração Pólo IV
 
A festa teve como tema: "A MULHER QUE JEJUA E ORA, ALCANÇA GRANDES VITÓRIAS" (Ester 4.16) e foi coordenada pelas irmãs: Ildelí Marques Chagas, Sandra Melo e missionária Marlene Barbosa que fazem parte da coordenação geral de círculo de oração.
Ildelí Chagas - Coordenadora Geral
Sandra Melo
Cada pólo foi representado pelas missionárias que estão desempenhando seus trabalhos na coordenação de círculos de oração destes.
Missionária Marta Almeida - Pólo I
Missionária Thelma - Pólo II
Missionária Mirian Moraes - Pólo III
Missionária Arice Ribeiro
O preletor das duas noite foi o pastor Wagner que foi tremendamentee usado pelo Espírito de Deus entregou a poderosa mensagem da Palavra de Deus.
Preletor Pr Wagner
No domingo, o culto foi de ação de graças pela vitória concedida na realização de mais uma festa do departamento de Senhoras, onde algumas irmãs usaram o púlpito, para agradecer a Deus por bênçãos concedidas durante o ano em curso.
Todos os Pólos
Deus agiu de maneira extraordinária, sendo que até na segunda-feira, no culto de doutrina e santa ceia,  a igreja ainda sentia o impacto da glória de Deus, sendo quase impossível terminar o culto, devido o templo ficar tomado pela glória do Senhor.

Como idealizadora deste blog e também pelo privilégio de ser uma das coordenadoras, trabalhando ao lado de grandes mulheres de Deus nesta Cidade, quero expressar minha gratidão por todos os que de forma direta e indireta cooperaram e ajudaram para a realização deste grande evento de gratidão a Deus.
Ildelí Chagas, Pr Gabriel, Pr. Josué, Missionária Marta e Pr. Wagner
Agradeço a todas as irmãs, minhas companheiras, que se colocaram ao nosso lado, dando o seu apoio, incentivo e oração.

Agradeço de forma especial ao meu pastor, Gabriel Chagas, que além de ter o nome de um anjo, não deixa de ser também o anjo da igreja a quem Deus revestiu de autoridade para cuidar do rebanho dEle, o qual e minha família fazemos parte.
Pastor Gabriel Chagas
Missionária Marlene Targino Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti