LANÇAMENTO DO 2º CD DA BANDA SALMO 100

A Banda Salmo 100 realizou o lançamento de seu segundo trabalho intitulado "Deus da Provisão".
CD Deus da Provisão
O evento aconteceu no templo central, na última segunda-feira, dia 25, no culto de doutrina.
No Templo Central
O culto foi iniciado e coordenado pelo dirigente do Templo Central, irmão Reginaldo Barbosa.
Ir. Reginaldo Barbosa - Dir. Templo Central
No culto, houve a participação dos adolescentes e jovens do Pólo II e também dos demais grupos da igreja.
Adolescentes e Jovens do Pólo II
A Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Gabriel Chagas que exortou a igreja a permanecer no lugar da bênção, aguardando a promessa do Senhor.
Pr. Gabriel Chagas
Após a ministração da Palavra, foi lido o histórico da Banda, relatando o início do ministério de louvor e a dupla Guerreiros de Cristo (Moisés e Ademir) parabenizaram a banda e apresentaram um louvor que também já faz parte do seu mais novo trabalho.
Moisés e ademir - Os Guerreiros de Cristo
A Banda apresentou apenas quatro canções do CD que é composto por 13 músicas.
Banda Salmo 100
Ao final, o líder, vocalista e compositor da Banda, Ivo Valente, autografou alguns CDs a pedido dos irmãos.
Ivo Valente - Líder, compositor e vocalista
Reginaldo e Marlene, Banda Salmo 1oo e seu dirigente Dc Luciano

Biografia da Banda Salmo 100:
Por Ivo Valente


Tudo começou no dia 25 de julho de 1993 na congregação do Livramento campo de Santa Bárbara do Pará. Era um Domingo quando Deus nos iluminou para que um simples conjunto que já acompanhava os cultos com os seus instrumentos, louvando ao Senhor, quisessem ir mais além do que tocar apenas em uma congregação, em uma denominação, em sua cidade, louvar com canções de outros levitas. Queriamos compor nossas próprias canções e levar o nome do Senhor mais longe. Então foi formada a BANDA SALMO 100
Uma Banda que há 17 anos celebra com júbilo ao Senhor . Que já sofreu como todos os levitas que se dispõe a ser um adorador de verdade, que já teve que dormir em bancos de Igreja, porque o transporte não fora buscá-los. Banda que já teve que empurrar carro mais de 15 km com todos os equipamentos dentro para poder chegar a seu destino. Uma Banda que já sofreu discriminação, já foi apedrejada e algumas vezes é incompreendida como todo o bom soldado que se dispõe a lutar por uma causa santa “JESUS CRISTO”, mas que não desanimnou diante das adversidades. 


SALMO 100 uma Banda que  em 1998 mesmo sem ter nenhum CD gravado se apresentou na TBN (TV BOAS NOVAS canal 4) sendo entrevistado nesse mesmo programa, assistido em quase todo o Pará e o mesmo sendo reprisado várias vezes.


No ano 1999 gravou pela graça de Deus seu primeiro trabalho na época em FITA K7 (Trabalho intitulado A VIDA) que lhe rendeu o titulo de banda revelação de 2000, participando nesse mesmo ano da coletânea “LOUVORZÃO 2000”.


Em 2003 participou do Festival de bandas “GOSPEL PARÁ” Concorrendo com quase 50 bandas de todo o Estado, chegando à final e alcançando o quarto lugar.
Em 2005 a Banda Salmo 100 participou do Festival “CANTA PARÁ” que foi realizado na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) em Ananindeua.
No ano de 2007 a Banda Salmo 100 participou do concurso “OURO DA TERRA” (idealizado pelo cantor e apresentador LUIZ PORTO e promovido pela Rádio LIBERDADE FM). Teve sua música tocada, recebendo votação do ouvinte e alcançando o segundo lugar entre as 10 MAIS PEDIDAS. 
Com esse resultado a Banda SALMO 100 participou de mais uma coletânea denominada “OURO DA TERRA”.
Com esse CD a Banda se apresentou na 7ª edição da “FEIRA DA FAMILIA CRISTÃ DE BELÉM” Para honra e Glória do Senhor Jesus, juntamente com vários cantores a nível nacional.
Foram quase (03) anos de lutas no estúdio de gravação. Às vezes faltando recursos para terminar o trabalho. Às vezes não sabendo ao certo quando terminaria. Muitas vezes com pensamento até de parar, de dar um tempo para ver como as coisas se seguiriam.
Mas, aprendemos que é nessas horas que DEUS se levanta do trono e diz :Meu filho, chegou a horade eu te abençoar! Assim como eu fui com o Povo de ISRAEL no deserto  não deixando faltar o maná assim eu serei contigo.
Então foi no momento de grandes adversidades que Deus presenteou a Banda Salmo 100 com o louvor DEUS DA PROVISÃO. Um louvor profético para sua vida, uma canção inspirada pelo Espírito Santo para lhe abençoar.
Um CD com treze (13) canções abençoadas, de composição dos Próprios componentes.       
Um CD. Uma História. Uma trajetória de VITÓRIA!  
Por isso nos da Banda Salmo 100 lhe convidamos a se aproximar mais de Deus a acreditar nas promessas do Senhor pra tua vida que por certo ele tem o melhor pra te entregar. 


O DEUS DA PROVISÃO ESTÁ AQUI! JEOVÁ JIRÉ É O NOSSO ESCUDO. 
BANDA SALMO 100:
Banda SALMO 100
IVO VALENTE: GUITARRA E VOZ
JAIME VALENTE: CONTRABAIXO
JUNIOR VALENTE: TECLADO
DANIEL VALENTE: BATERIA
CLEIDE VALENTE e NAZA LUZ: BACKING-VOCAL

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti